6 de maio de 2011

775 e você

Quando eu era menor, e no interior do Paraná, 775 era hit, me lembro do meu irmão @RonaldoBonny com muitos modelitos, camisetas e acessórios da marca, e achava o máximo. Recentemente recebi o convite da Stephanie, queridíssima supervisora da 775 Cuiabá, que se localiza no Shopping 3 Américas para conhecer e comentar sobre a coleção, que continua bem moderna.


Desde o início, a apresentação da marca ao consumidor padronizou-se em campanhas ousadas e inovadoras, o lifestyle contemporâneo em harmonia com o ambiente, o cultural e o tecnológico representam o espírito da marca.


Nesse momento, a 775 lança também camisetas do artista plástico Aldemir Martins e de grafiteiros contemporâneos de renome internacional como Gen Duarte, Leonards, JoãoH, Ignore-me, Chamb's, Tika, Ya, que apresentam suas obras em museus e exposições importantes do país e do exterior, como o MAM.


Aproveitei que estava documentando tudo para vocês, e experimentei diversos óculos, tem desde os redondos aos mais básicos, àqueles espelhados, ou ainda gatinha inspired, bem lindos. Pensando que o meu maridinho faz aniversário dia 16 deste mês, encontrei camisetas super legais, e óbvio arrematei.


E pensando no dia das mães a 775 lançou uma super promoção:


E não é só isso. A 775 Mt vai sortear aqui no blog 01 vale compras no valor de R$ 129,90 (cento e vinte e nove reais e noventa centavos), para a leitora sortuda, que ao ganhar o vale de R$ 129,90, imediatamente ganha outro e presenteia quem bem entender, não é tudo de bom? Igual à promoção de dia das mães, compre 01 e ganhe outro no mesmo valor. A promoção vai até domingo 08/05.

Infelizmente esta promoção é apenas para as leitoras residentes no Mato Grosso, para participar é fácil, confira as regras:

O sorteio de 01 vale-brindes da 775 MT será válido de 06/05/2011 a 21/05/2011. O resultado do sorteio será veiculado em meu blog, facebook e twitter na segunda-feira subsequente;

- A promoção é válida APENAS para as residentes no estado do Mato Grosso;
- A remessa e/ou entrega dos vale compras e/ou produtos são de inteira responsabilidade da 775 MT;
- Para participar siga a 775 MT no Facebook; AKI e
- Siga a 775 MT no twitter; AKI;

Dar RT na seguinte frase: "Eu quero o vale compras de R$ 129,90 que a @775Mt está sorteando no Blog da @MichellerlBueno - www.michellebueno.com". 




5 comentários:

aaaaaah... pena eu não poder participar =/
Adooorei a promoção!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com
 
PARTICIPANDOOOOO!!
 
porque eu nao posso participar? buáááá
eh soh pra mulheres?

que chatoooooo rsrsrs
 
Participando =)
 
Eita sorteio bom menina....adorei!!!
Amei seu look viu....adoro camisas!!!
Bjinhuxxxxxxxxxxx
http://saiaplissada.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo