7 de maio de 2011

Jean Paul Gaultier para La Perla


AHHHHHH se meu dinheiro desse!!! Não tem como começar este post de maneira diferente. O estilista Jean Paul Gaultier desenhou uma linha de Lingeries exclusiva para a La Perla neste Outono/Inverno e afirmou que roupas de baixo fazem parte de seu DNA e de sua Herança; A propósito, noitei viu JP (a íntima).

A autorizada La Perla de Cuiabá/MT foi quem me fez este convite irrecusável, as lindas Julianna e Jordana do Box a 2 Premium. A loja fica no espaço La Provence, e é parada obrigatória para quem curte lingerie. E vamos ao que interessa, as peças da coleção.


Meus preferidos foram os pretinhos, tanto a camisola com a calcinha, quanto o sutiã que lembra o sutiã da MUSA Madonna. A propósito, a título de conhecimento quase "inútil" o designer foi o responsável pelo icônico sutiã de cone usado por Madonna em suas turnês.

Durante o lançamento da coleção tivemos a presença de muita gente bonita e de bem com a vida, cujos Looks eu registrei para compartilhar com vocês a partir de agora. Simbora?!


As 3 primeiras são: Julianna Matos, Jordana Soares e Tati proprietária da La Perla. As 3 seguintes são: Ana Cristina, Eleonora e Marcela. A propósito, o body que a Marcela está usando é La Perla.

E de tudo que eu vi não tem como não ressaltar detalhes MARAVILHOSOS que chamam a atenção super.

A etiqueta e a embalagem das lingeries assinadas pelo designer Jean Paul são dignas de nota, é luxo do inicio ao fim. O colar Camila Klein de Jordana, e o C. Louboutin da Tati. Ai ai ai... (Suspiros)

A loja está de ahazar, e os produtos mais ainda, então aproveitem para conhecer, não vão se arrepender, garanto.

Se joga, está rolando sorteio da 775 Aki.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo