7 de maio de 2011

Victor Hugo Outono/Inverno 2011

Que eu adoro as bolsas da Victor Hugo não é novidade para ninguém, mas que eu fotografo vitrines é! HAHAHA.. Vi tudo tão lindo, meus olhos chegaram a brilhar, a lombriguinha ficou toda alegre, e minha oração foi direto para a Minha Nossa Senhora do Cartão de Crédito.. Enjoy..

Clica que a imagem aumenta.
Essa Coleção que está junto com as peças vermelhas à direita da imagem, foram minhas preferidas, achei moderna descolada, e vai com tudo, a combinação de cores com o jaquard impermeável ficou simplesmente maravilhosa. Como vocês já andaram vendo por aí, a minha é a Corsa grande desta coleção. #SHOW

Clica que a Imagem aumenta.
As pretas também estão um show a parte, tanto as pretas totais com as costuras amarelas, quando as que tem detalhes pretos no tecido de jaquard. Estão lindas demais, as coleções de inverno, além de lindíssimas, estão todas bem diferentes das estampas de verão. Achei que estão mais arrojadas e imponentes. Simplesmente LUXO.

Se joga, está rolando sorteio da 775 Aki.

1 comentários:

Na esquina qui de casa tem victor hugo, eu sou apaixooonada pela marca, mas não tenho muito poder aquisitivo para possuir as bolsas da marca!
Adoro as mais clássicas, as carteiras também são lindas!

beijos enormes!!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo