8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Mãe é ter um dom de Deus, é receber filhos com o dever de guiá-los e cuidar deles durante todo o caminho. Ser mãe é abnegação total, é abrir mão de si mesma em prol do próximo, e principalmente pela nossa família, pelos nossos filhos.

"Mães judiciosas sempre têm consciência de que são o primeiro livro lido e o último posto de lado, na biblioteca dos filhos." (Charles Lenox Remond)

O poder de gerar um pequeno ser, é como fazer parte da criação. É sentir-se abençoada por Deus, é saber que algo completamente seu passará 9 meses guardado, para posteriormente dominar todos os nossos pensamentos e atitudes durante toda a vida.

"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe." (Paul Raynal)

Eu conheço tantas mães incríveis, que não me cabe comemorar o dia de hoje de maneira egoísta. Quero ter a oportunidade de mandar a minha palavra de carinho a todas e a cada uma em especial.

"Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso, ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor encarnado numa mulher." (Luis Alves)


Bia, Cassi, Cecis, Celi, Célia, Dani, Dê, Érica, Fer, Gio, Ju, Juju, Lu, Rafa e Márcia. Hoje vocês são o símbolo do amor de mãe aqui no blog.

Desejo a vocês e aos seus pequenos, felicidade eterna. Que em meio a jornada tão tribulada, e a caminhada árdua diária, nossa fé em Deus aumente todos os dias, nos fazendo seres mais abençoados, e mães melhores.

Estou aqui na torcida pelo sucesso de vocês em todas as searas, contem comigo para TUDO.

"Amar ao pequeno até que cresça; ao enfermo, até que se cure; ao ausente, até que volte; só a mãe pode amar assim." (Al-Asbahani, frases sobre mães)


Como não podia deixar de ser, quero aproveitar o meu espaço para homenagear àquela que sempre esteve ao meu lado em todas as circunstâncias, a que me apoiou e me amou mesmo quando eu não merecia. A que me deu bons petelecos pelas minhas estripulias. Mamãe Lúcia, eu amo você, amo seu cheirinho, amo como você reclama, e como ri quando eu lhe digo Não. Seja sempre MUITO feliz, e saiba que pode contar comigo para tudo.

E como eu também sou Mamãe, de 2 criaturinhas mais do que abençoadas, um Feliz Dia das Mães para mim também.


Feliz Dia das Mães a TODAS as mamães.

3 comentários:

Oi Mi, fiquei emocionada... linda a sua homenagem!!! Parabéns a vc por ser essa super mãe!!! Tenha um dia mais que especial!!! Bjuss Luciula
 
Amada, q lindo.... amei tudo aqui!!!!
Parabéns pelo nosso dia!!! Bjx Ju
 
que lindas você e tua mãe flor. e meu deus que filhos mais lindos heim? está de parabéns, vc é uma abençoada, feliz dia das mães =)

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo