22 de maio de 2011

Beauty Drinks - ECA..

Quando vi no mercado essas belezinhas, eu entrei em extasy, cada qual tem uma função específica e dentre todas as suas utilidades, contamos com "fortalecer o visual", "para purificar e começar tudo denovo", e muitas outras, como você pode verificar na ilustração. De coração, eu me senti uma babaca, depois claro, por ter caído nunca conversa mole dessas.

Eu comprei a de nectarina e chá vermelho "para alegrar a vida" e tudo que eu senti foi um ECA enorme. Sorry, mas foi uma profunda decepção, e eu lhes explico porque.

Primeiro que para estourar a tal essência que deve cair na água para você chacoalhar e tomar você tem que ser o Incrível Hulk, sim, meu marido tentou e não conseguiu, tivemos que romper o lacre com uma faquinha. Como se não bastasse, o gosto é horripilante para o meu humilde paladar, claro que vai ter gente que gosta, que achou mágico e que se sentiu nas nuvens, mas infelizmente não foi o meu caso.

De tão ruim, não tive nem coragem de comprar outra para provar, todo mundo aqui em casa bebericou, e jogamos mais da metade da garafa fora, porque é muito ruim. Para arrematar, o custo benefício não compensa, ela est´~a custando cerca de R$ 7,00 aqui no Big Lar, por cerca de 300 mls de água?! Oiii??!!

Caso você tenha experimentado um sabor digno, me conte sua experiência, porque eu to correndo dessas aguinhas "benditas".

2 comentários:

Oi Mi, eu fui mais "esperta" comprei via internet, todos os frascos...
e quando chegou em casa a decepção foi a mesma..
Muitooo ruimm..eu tbm tive a ajuda de uma faquinha.
Nathalia pagou da minha cara o dia todo, pq vc sabe né.. ela é cobaia de tudo que faço e compro p experimentar.
Eca em bis...
E, fui ver o valor das balas de colageno.. num saquinho pequeno quase R$ 30,00. Absurdo!
Horrivel.... não vale a pena, nem passar por perto

bjinhos
 
n vi essa preciosidade e agora com seu comentário valioso eu n vou nem perder meu tempo
Mi é utilidade pública...ehhh
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo