22 de maio de 2011

Oi?! Eu tenho vergonha pelos outros..

Estava dando uma bisbilhotada nas fofocas das famosas e sobre o que tem rolado no universo popstar, e vi diversas declarações da Luciana Jagger eufórica pois o vestido de "Lady Kate" foi IDÊNTICO ao dela!!

Bom, ou ela é míope, ou realmente quer se convencer de uma barbaridade dessas. Me desculpem à galera que curte a Sra. Rede TV, mas é chato demais isso. A começar porque a princesa vestia um Alexander Mcqueen, destarte isso, vamos ao jogo dos 7 erros? 

Cliquem na imagem que aumenta!

01. O tecido é diferente;
02. O corte é diferente¹;
03. A caída da saia é diferente²;
04. A renda de todo o vestido é diferente³;
05. O decote do busto mesmo sem a sobreposição da renda, é... Adivinhem?? DIFERENTE..
06. O detalhe do corpo do vestido, abaixo do busto, é que surpresa.. DI-FE-REN-TE..
07.  A aplicação de renda na saia e mais um monte de mini-detalhes que super fazem a diferença.. são?? Ok, vocês já entenderam o meu ponto. hahaha..

Eu #AMEI o vestido da Princesa, e já não digo o mesmo na Gimenez, como pode?!

E vocês, manifestem-se!

8 comentários:

TENHO UMA COISA A DIZER É TOTALMENTE "DIFERENTE"
RSRSRRRS
 
Ainda bem que ela não tem cara de Ariranha, só o cérebro.

huhuhu

Bjo
 
Ah sim, não precisa nem aceitar o comentário anterior nem revelar o autor anônimo...

Se não eu ficaria com cara de Fuinha... hahahah

Bjo
 
ela não tem simoncol ahahahaha! Nada a ver!!!
beijos

www.innovareacessori.blogspot.com
 
Michelle... com certeza ela não sofre de miopia, rs, pois tenho miopia, até tirei o óculos e enxerguei perfeitamente que eles são beeem DIFERENTES, rsrsrs.
Beijinhos!!!
 
A Gimenez não tem nem vergonha na cara, tentou copiar o vestido da linda Grace kelly, mas ficou uma versão farofa... KKKKKK
 
É ela errou de princess hahaha o vestido dela está identico ao da Grace Kelly e não ao da Kate.. masss deixa ela sonhar ne tadinha hahaha Beijos miii

Ge Burkle
 
Só falta ela dizer que o noivo é idêntico também!! hahahahahaha
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo