10 de maio de 2011

Blogs e Blogueiras com Amanda Manzano

Ela é L I N D A, querida, dona de uma educação fenomenal, no último semestre do curso de direito, ela não é apenas mais um rostinho bonito, é muita cuca no lance. Vou logo avisando que a bonita namora sério, e na companhia de 2 fiéis escudeiras comanda o Bulixo Fashion (#BlogsConterrâneos). Com vocês, minha amiga querida Amanda Manzano.


Blog/Site: http://www.bulixofashion.com

Nome: Amanda Rosa Manzano

Idade: 21 anos

Profissão/Facu/Pós.. : 5º ano de Direito/UFMT

Faz o que da vida? Faço estágio e estudo.

Onde mora? Cuiabá/MT

Seu estilo de vestir: Bom, eu digo que meu estilo depende muito do meu humor. Invisto em peças coringas e adoro o básico! Sou adepta a vários estilos e gosto de misturá-los, por exemplo, se estou vestida mais romântica, sempre tento fechar com uma peça mais pesada pra quebrar um pouco esse romantismo todo e vice-versa. Pro dia-a-dia preso muito o conforto, por isso vivo de flats e jeans.

Seu estilo de viver: Já fui mais de balada, mais festeira, hoje sou bem mais tranquila, amo um cineminha, sair pra jantar, almoços de família e principalmente viajar.

Uma característica singular de sua personalidade: Prestativa.

E um defeitinho bem #FAIL? Super indecisa e anciosa.

Uma viagem inesquecível: Jornada Mundial da Juventude – Itália e Alemanha.

Um lugar para onde quer viajar: Los Angeles e Nova York (não consegui me decidir por um)

Um desejo palpável: Um intercâmbio

Um sonho: Trabalhar com cinema.

Música: Nossa, são tantas! Tem algumas que são especiais: Exaltasamba – Te amo como nunca amei ninguém / The Calling – Wherever you will go / Dan Torres – I can’t live without your love

Um hábito: Enrrolar o cabelo / Vicio – filmes e seriados.

Recente ida ao cinema: Bruna Surfistinha e Esposa de Mentirinha.

Ícone fashion: Miroslava Duma (ainda vou fazer um post sobre ela!), Rachel Bilson e Victoria Beckham.

Segredinho de beleza: Lavo o rosto todas as noites com um sabonete líquido facial, uso óleo e hidratante no corpo(tenho pele seca), protetor solar sempre e bebo muito água.

Motivação para manter o blog: As leitoras e o prazer de blogar. É tão bom quando você escreve sobre o que gosta e as pessoas ainda curtem teu trabalho. Ah gente, no meu blog somos em 03, tem a Suellen e a Tuanny também.

Motivação de vida: Deus, família e sonhos.

Uma frase que te inspira: “Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião” – Chorão e “Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” (Mateus 6:22)

Ps.: Será que eu sou indecisa? Praticamente todas as perguntas tem mais de uma resposta. ;x

Se joga, está rolando sorteio da 775 Aki.

2 comentários:

Amei isso!!
De verdade ^^
Super legal ver ela definindo o próprio estilo, é difícil isso!!
 
Não adianta, não consigo falar pouco! ahsahussh É um privilégio viu Mih! Obrigada linda! ;**
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo