11 de maio de 2011

Pelo direito de ser eu..

Ando tão sem paciência, e com muitos compromissos, o ser humano é estranho, supervaloriza o que faz, e despreza os esforços e o trabalho alheio. Isso não é novidade nem para mim e nem para você, em que pese isso ainda consigo me surpreender, de ver como não apenas há uma desvalorização do tipo de trabalho que faço, mas também barganha e desdém. Ahhh aí não né?!

Eu tenho berço, princípios, sou brasileira, honesta, trabalhadora e mãe de família, me respeite por gentileza. Tem tantas pessoas que fazem a mesma coisa diariamente e estão estagnadas em suas funções ou cargos, não me julgue por eu querer mais de mim, mais da vida, por eu ser simplesmente a diferença que dá resultado, ou não, quem sabe?


Quem sabe eu passarei a vida toda tentando procurar meu eu interior, algo que me complete, que me arranque um sorriso fácil, e me faça suspirar de alívio. Quem sabe eu perca toda a vida nesta mesma busca, ou que no meio da jornada eu resolva mudar de direção, quem sabe?

Eu tento MUITO, de todas as maneiras, confiar que Deus está cuidando do meu futuro porque da minha vida todo mundo cuida, mas existem momentos, em que eu simplesmente quero agir, quero explodir, colocar toda a minha humanidade para fora e ser simplesmente pecadora, quero encher o saco, chutar o balde e mandar tudo para o beleléu.

Quero pegar meus filhos, colocar roupas na mochila, abastecer o cartão de crédito e sair pelo mundo, quero ser livre, dançar na chuva, dormir até tarde, quero ter felicidade, quero encher a metade do copo que está vazia. Quero fazer amor até cansar, ler até me fartar, ver, viver e sentir; Lugares, cheios, paisagens e olhares que nunca senti.

Tudo que eu quero do hoje, é me libertar de todos os estigmas da sociedade e ser só eu.

2 comentários:

Também me sinto assim flor, não somos valorizados como devemos devido a essa falta de saber selecionar de algumas pessoas. Tem muitos por aí, mas bons são poucos e tem gente que não valoriza isso.
Fico muito desmotivada as vezes...=(
Bjks
Mi
 
OI Michelle não fica assim,pois tem pessoas aqui que lhe admira muito e que não fica nem um dia sem olhar o seu blog, eu sou um delas adorooo sua dicas.
E a essa pessoas que querem lhe colocar pra baixo e só inveja pois elas não tem a sua mente brilhante e nem sua criatividade.
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo