11 de maio de 2011

Meu Mico Mico Meu - Pata de Camelo

É muito chato e muito feio, mas tem gente que erra, e veja "coléééga" não é você não sou eu, são as divas de Hollywood fazendo essa coisa absurda que "carinhosamente" chamamos de pata de camelo. Atualmente a moda tem usado muita coisa extremamente justa e não é de hoje, a exemplo disso as jegguings, leggings, calças de ginástica e similares, mas veja bem querida leitora, não precisa além de justa usar um número menor, ou ainda ter um corte que não favorece as suas partes, se é que me entende.

Tem diversos blogs de humor, tirando o maior sarro das nossas "ídalas" por aí, e eu pergunto, será pedir muita noção? Não é sexy, nem ousada nem nada do estilo sair por aí, com a sua "amiga" exposta!!


Preciso urgente da manifestação de vocês, é só a mim que incomoda ver uma mulher assim, sei que não sou normal, e que tenho vergonha pelos outros, mas me sinto profundamente constrangida quando me deparo com alguém usando isso no dia a dia.

Vocês teriam coragem de falar que a roupa não está favorecendo? HAHAHAHA... 

Quem quiser ver mais takes deste mico, confira aki.

6 comentários:

Meeu Deus!
Eu acho isso mega ridiculo.
Como você disse:"Não é sexy, nem ousada nem nada do estilo sair por aí, com a sua "amiga" exposta" concordo kkk
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aff e ponto!

bjin
 
que issssoo1 muito mico, se fosse minha amiga eu daria um toque, sair com o rachadinho marcado ngm merece né!!!

beijossss

www.innovareacessori.blogspot.com
 
Ai que horror!
Vergonha alheia!
Beijos
Laura
www.blogdalaurabraz.blogspot.com
 
kkkkkkkkkkkkkk total #vergonhaalheia.
Muito esquisito isso =/
Bjs e ótimo fim de semana!
Apareça!

www.coisasdemulher.net
 
Gostei, gosto, adorooooo, demais, delic,,,,,,
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo