30 de maio de 2011

Djavan em Cuiabá - Eu Fui..

No último sábado, 28 de maio de 2011, Djavan se apresentou em Cuiabá, para mais uma performance especial da turnê de "Ária". O show aconteceu no Pavilhão das Nações no Centro de Eventos do Pantanal, em mais uma produção de Sucesso de Mário Zeferino, a convite da assessoria top dos bonitos estive lá para conferir o evento e trazer todos os detalhes para vocês.


A apresentação do bonito começou pontualmente, e justo desta vez que me atrasei. Quando me encaminhava para a entrada ouvi o fim da música "Se". "Ária" é o 19º disco de sua carreira e pela primeira vez, o cantor e compositor alagoano grava um disco apenas como intérprete, cantando canções escolhidas no vasto cancioneiro popular brasileiro. Neste trabalho, o artista revela as canções que compõem a sua memória afetiva e que o influenciaram.


No palco, Djavan (voz e violão) é acompanhado pela banda formada por Torcuato Mariano (guitarra), André Vasconcellos (baixo acústico) e Marcos Suzano (percussão). Todos muito entrosados, e em sintonia; Sabe quando você olha para uma apresentação e sente a harmonia, não apenas pelo vocal de Djavan, mas pelas trocas de instrumento, acessoria, em fim, o perfeito sincronismo que tudo acontecia.


No repertório show estiveram presents os clássicos como "Sabes mentir" (Othon Russo), "Disfarça e chora" (Cartola/Dalmo Castello), "Brigas nunca mais" (Vinícius de Moraes/Tom Jobim), "Fly me to the moon" (Bart Howard), "Palco" (Gilberto Gil) e "Oração ao tempo" (Caetano Veloso), além dos sucessos "Flor de Lis", "Faltando um pedaço" e "Lambada de serpente".


Alguns desses sucessos registrei para vocês, e poderão ser assistidos no meu canal do YOUTUBE

Fiz também uma galeria de imagens do Show no Flickr, para conferir mais, clique AKI.

6 comentários:

Que maximo , estamos seguindo e esperando sua visita


bjs

Jak

www.kakaejak.blogspot.com
 
Ai, adorooo!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
 
Adorei seu blog.
Estou te seguindo.

http://femmeselegantes.blogspot.com/
 
Um amor puuurroo, não sabe a força que tem.
Meu amor eu juuuurro, ser teu e de mais ninguém!

Musicas de Djavan marcam nossas vidas e acho que ele nem sabe como!!!!

Belissimo show!!

bjooooo
 
bom dia, sabem me dizer quantas pessoas tiveram no evento?? abraço eder
 
Estive dia 17/6/2011 no show "Ária" aqui em SP. Foi inesquecível, magnífico! Djavan é um "gentleman", na última 1/2 hora de show, enquanto cantava,pegava na mão de cada fã que se espremia junto ao palco, com muito carinho e paciência, ele reconhece a importância deste ato, sabe que é um momento que fica pra sempre na memória de quem ama esse artista que é único.
Não sairá jamais da minha...
Beijocas!
@EliCeron
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo