17 de maio de 2011

EU VOU SER TITIA...

Para minhas amigas no facebook, e meus followers no twitter não é novidade, mas eu ando tão feliz por conta da notícia que acho impossível não compartilhar com vocês. Espero isso a no mínimo uns 15 anos e chegou o grande momento, eu vou ser titia-madrinha pela 1ª vez. E tudo que eu tenho visto é relacionado a isso, não consigo imaginar o momento de saber o sexo, e começar meu momento insana nas compras para o futuro (a) Bueno.


Sim gente, coruja será um apelido carinhoso para mim, tudo que eu não pude curtir o Baby Mat, vou curtir meu sobrinho, e diga-se de passagem, até fui junto à primeira consulta do pré-natal, no primeiro US.. Oin meu "Deusu". 

Aí já pensei que vou poder registrar os momentos da gestação da minha cunhada com a minha câmera nova, mas provável que eu não possa entrar na hora do parto, e aí, lembrei da minha super querida amiga Nath, que é fotógrafa, e anda desbravando o mundo dos partos aqui em Cuiabá, vasculhando os arquivos dela, encontrei cada coisa que afffff... quebraram meu coração de tia manteiga, e resolvi compartilhar com vocês!


Ah gente.. olha para isso, ok, concordo que eu estou num momento muito sentimental da minha relação com babies, por conta do meu momento tia, mas vamos reconhecer o dom da Nath de tirar beleza, de um momento nada Glamour, diga-se de passagem. Quem é mamãe, sabe bem do que eu estou falando.


Ai ai ai.. eu sei que geralmente TODO mundo acha que a criança ao nascer tem cara de joelho, mas olha esse momento, olha essa imagem, ah gente pára, eu to emocionada, juro! E para arrematar com chave de ouro, achei a imagem de uma tia com o sobrinho no colo ainda na sala de cirurgia.


Hellooooo.. Aí vai um recado, Ronaldo e Samanta, eu posso dar uma rasteira em vocês e fugir com meu afilhado. #FicaDica..

E para mais fotos desses momentos de puro amor e emoção, conheçam o blog da Nath: http://www.poncefotografia.com.br/nath/

Se você leitora é gestante, aqui de Cuiabá, e quiser contratar os serviços da bonita, diga que a viu aqui no blog, e certamente vai rolar um mega desconto, eu agarantio! hihihi...

E vocês já são tias? Já passaram essa fase como a minha? Compartilhem e comuniquem-se!

Se joga, está rolando sorteio da 775 Aki.

2 comentários:

Tbm quero ser tia....

Lindo o que vc escreveu Michelle.. fiquei mega emocionada.. alias.. ver umas fotos dessas,quem não fica??
E parabens pelo afilhado... tbmm querooooooooo


bjoooo
 
vouu ser tia-madrinha de primeira viagem!!!to louca pra saber se menino ou menina
tooo super feliz e parabéés pra vc
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo