18 de maio de 2011

Dia das Mães Atrasado

No começo desta semana foi surpreendida por uma apresentação do dia das mães fora de época, mas como todos sabemos, o dia das mães são TODOS os dias, então, aproveitei a companhia da minha mamãe, carreguei o carro com as crianças e parti rumo ao colégio do pequeno, onde além de uma canção, tivemos direito a um café da manhã.


Como meu filho é o meu fã n.º 1 e morre de orgulho da mamãe blogueira e de todos os progressos que temos feito não apenas como "profissionais" da comunicação, mas como também como família, achei que é muito digno de uma homenagem, o meu pequeno branquelo.


A unica coisa que passou despercebido foi que eu não tirei nenhuma foto com ele para registrar o momento. Esse é o difícil das mamães que sempre ficam atrás da câmera, todo mundo tem clicks, menos nós!

"O amor de mãe é uma benção, é a paz, não precisa ser adquirido, nem precisa ser merecido... A mãe é o lar de onde viemos, é a natureza, a terra, o oceano...
O amor maternal é a afirmação incondicional da vida do filho e de suas necessidades... O amor de mãe faz com que o filho sinta que é bom ter nascido, colocando no filho não só o desejo de continuar com a vida, mas o amor pela vida e a felicidade de estar vivo." (Erich Fromm)

E vocês? Já são mamães? O que o colégio dos pimpolhos aprontou para vocês?

1 comentários:

Adorei o post!!! muito fofo!!!
seu blog eh super bacana
espero sua visitinha
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo