18 de maio de 2011

Conecte-se com Muito AMOR

Já a algumas semanas recebi de presente um porta caldo, exclusivo da Sazón, recheado com um monte de versões para eu fazer minhas receitinhas, e logo fiquei super animada para postar os resultados para vocês aqui no blog. O slogan que veio na caixinha diz "conecte-se com muito amor" e vi na comemoração do aniversário da minha mamãe a oportunidade perfeita para colocar o Sazón a prova.


Eu tenho que confessar, não sei fazer feijão, e se resolverem comparar os meus dotes culinários aos do meu irmão Ronaldo, eu tenho que dizer que sairei perdendo feio. Pois bem, quem fez o feijão para a mamãe, foi ele, e apostamos no caldo de bacon para dar um gostinho especial, dêem uma boa olhada.. hahahaha.. Sim, todos na minha família são assim..




O caldo de bacon é unanimidade aqui em casa, minha mãe usa, e nós também, e vocês? Como incrementam o feijão?

Continuando.. O marido ficou com ciúme do irmão e resolveu que queria usar sazón no arroz também HAHAHA minha mãe ficou morrendo de medo, disse que ia ficar muito salgado e blá blá blá, mas quando homem invoca, não adianta né, então acompanhem a saga do arroz.


E o resultado foi um arroz super saboroso, JURO, eu só recebi os produtos meninas, não tinha a obrigação de falar deles para vocês, de mostrar, muito menos de usar, mas eu nunca tinha experimentado Sazón e de verdade achei MUITO digno o sabor, não fica nada artificial, e eu pensei que pode ser uma ótima dica de compra né, porque todas nós, casadas ou não as vezes nos arriscamos, e já me disseram que pipoca com Sazón é o que há de bom, vou testar e conto para vocês depois.


E ficou assim a nossa mesa de almoço do aniversário da mamãe, todos conectados com MUITO amor! Yeyyyy.... 

Ps: A propósito o feijão com pão foi um ahazo!

2 comentários:

O tempero p/salada tb é mto bom.
e, a propósito o feijão da minha casa é famoso, não tem segredo... kkk
 
que lindoooo! rs eu adoroooo sazon! rsrsrs sempre que volto do Brasil trago um monnnte comigo!! serio!

bjs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo