18 de maio de 2011

Resenha do Blush Pink Swoon M.A.C

Já faz um tempinho que eu arrematei esse blush da MAC e ainda me recordo de ter contado para vocês sobre a aquisição. Caso você não se lembre, clica AKI.


A embalagem já é selo de garantia e confiabilidade dos produtos MAC que vocês já conhecem, como o blush é da linha convencional, a embalagem também seguiu os padrões.

A textura dele é super suave, você pode variar os efeitos que deseja, desde um bem romântico, até ao drama total, repetindo a aplicação, tantas vezes quantos bastem para que você se sinta uma diva!

Este é o meu primeiro blush MAC, então, o que me chamou a atenção, foi que ele não esfarela! Claro que "sai pózinho" mas não é como os de outras marcas que você acaba desperdiçando o mesmo tanto que aplicou no rosto. MUITO bom na minha opinião.

A cor quando se vê na embalagem é super viva, mas na pele não é muito real. É quase uma cor natural, que dá um efeito bem sutil se você aplica como eu, no dia a dia só para dar uma coradinha de leve, e acabar de vez com a "cára pálida".

A fixação é normal, acho que eu tenho que começar a abusar um pouco mais na cor para poder testá-lo com afinco. No mais, meu swatch no rosto para vocês.


A diferença é sutil mais notável. O que acharam?

1 comentários:

amei o blush *---*
adoro rosa, sempre vai bem com qualquer maquiagem e dá um toque 'melhor' no rosto :)
;*
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo