4 de maio de 2011

Fazendo + com Menos $$ - Unhas

É uma partinha de mim que eu realmente gosto, mesmo que elas tenham enfraquecido com o tempo, minhas unhas sempre chamam a atenção aonde quer que eu vá. Tirando o fato de sempre procurar profissionais qualificados para tirar o excesso de cutícula e fazer todo aquele momento mulherzinha, é essencial que seja um hábito cuidar as unhas dos pés e das mãos em casa, e hoje vou mostrar par vocês o que eu uso.


01. Kit Mãos de Seda da Mary Kay - O Kit Mãos de Seda é composto por um Hidratante Noturno Extra Emoliente, um Esfoliante para Mãos Satin Smoothie e um Creme para as mãos que hidrata a pele por horas. Junto com meu creme 3 em 1 é um dos produtos da MK que eu não consigo viver sem;

02. Acetona de qualidade - No meu ponto de vista, não tem melhor que a marca "cinco";

03. Removedor de esmaltes Avon - O cheirinho é agradável, mas a gente tem que fazer tanta força para conseguir remover o esmalte que confesso, me dá uma certa preguiça;

04. Avon Nail experts - Hidratante de cutículas - O nome fala por si;

05. Multivitaminas Herbalife - Bom para as unhas e para os cabelos;

06. Cera Nutritiva de unhas e cutículas Granado - O must! Hidrata MUITO, o conteúdo rende uma barbaridade, o cheirinho é uma delícia e as mãos não ficam melecadas;

07. Caneta Hidratante para Cutículas - Falei AKI;

08. Avon Mira-Cuticle - Complexo redutor de cutículas - ” Formulado com 10% de Ácido Lático, um conhecido Alfa-hidroxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como Vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio, Queratina e Óleos de Semente de Damasco que ajudam a suavisar as cutículas mais recessecadas deixando-as com aparência de unha recém feita;

09. Avon 4 em 1 complexo para unhas - Protege, fortalece, condiciona as unhas e prolonga a durabilidade do esmalte;

10. Avon Fortalecedor de unhas com fibras.

Ufa!! E você, o que faz para manter as suas unhas em ordem?

7 comentários:

Ai que post ótimo, adoreeeeiiii! o complexoo da avon acho ótimo, adoro usar!


beijos mil
Tati
www.phinerrima.blogspot.com
 
Ótimas dicas...adorei!!! eu uso muitos dos produtos que vc postou e adorei a dica da cera nutritiva da granado, vou correndo comprar, pq afinal unhas bem feitas é sinal de mulher que se cuida e se ama!!! Bjokas
 
Olá!

Olha eu tenho alguns destes produtos em casa, e sempre estou cuidando das minhas unhas tanto da mão quanto do pé e tb tiro apenas o excesso da cuticiula e estou sempre hidratando com cremes especificos para unhas!

Bjos; Janini S.C

http://perfumedepitanga.blogspot.com/
 
Amei o blog! tudo de boom! :D
beijos! http://cestbella.wordpress.com
 
Oieee Mi...
Risos, adorei seu comentário.
Acredito que o salto deixa a mulher mais poderosa, hoje mesmo usei shorts + camisa + scarpim ficou lindo, mas esqueci de fotografar...rsrsrs
obrigada e volte sempreeee...
Beijãooo flor.

wwww.alexandraevangelista.blogspot.com
 
Adorei as dicas!!!
Beijo
Helena
 
Boas dicas! Quero muito essa cerinha da Granado, todas falam muito bem!! Beijoss
Mariane
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo