4 de maio de 2011

Box a 2 Premium convida: Coleção La Perla exclusiva by Jean Paul Gaultier

Luxo, sofisticação, bom gosto e beleza, tudo reunido em um só lugar, do que eu estou falando? Do Lançamento das Lingeries La Perla da edição EXCLUSIVA Jean Paul Gautier. O lançamento da flagship SP já ocorreu, e contou com um Poket Show de Wanessa Camargo, na Box a 2 Premium, vocês conferirão as lindas Julianna Matos, Jordana Soares e Polly.. Ahhhh.. Pára o mundo que eu quero descer.

Como fui convidada com super antecedência, por duas pessoas que eu adoro demais, com certeza estarei logo mais marcando presença no espaço La Provance para conferir a coleção, fazer foto dos looks e tudo mais que a gente gosta.

Será das 18 as 21 horas, com certeza dá para encaixar na agenda. "Vamo vai"!

5 comentários:

Vou correr pro site!
A coloeção deve ser um espetáculo!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/
 
Adorei o blog, estamos seguindo e esperando sua visita

bjs

jak

www.kakaejak.blogspot.com
 
Que bacana, depois quero ver as fotinhos do evento!

Bjoo
 
Olá colega, parabéns pelo Blog, tenho vista sempre e já me tornei seu seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é: http://muralderiachodacruz.blogspot.com

Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimento
 
pronto, sou o seu mais novo seguidor
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo