4 de maio de 2011

É Tendência - Retrô

Fico um pouco confusa em falar sobre tendências, porque desde que me lembro de me interessar por moda, as "tendências" retrô estão presentes. Com intensidade ou sem, é certo que sempre aparecem, e para o Inverno/2011 não foi diferente.


O que se vê nas passarelas, é o que já prevíamos quando a meses atrás a LV mostrou as imagens de sua campanha de Inverno. O retorno do estilo late 50’s-early 60’s proposto por Louis Vuitton, Prada e Dries Van Noten promete trazer de volta elegância e sofisticação às mulheres de verdade. 


Eu fico broxada com a parte da sofisticação, porque vamos confir, numa cidade como a capital do Mato Grosso, onde a sensação térmica é de 40º todos os dias, o máximo que se adapta, é o momento cremosidade neah! CLARO que é possível a adaptação do estilo para peças não tão quentes, mas estamos no "Inverno" pow! kkkkk...

Todos os Calçados desta imagem são Schutz Inverno/2011.
Este estilo é uma fofura né, e com todo esse problema de elevação da temperatura global estão todos pegando um pouco mais leve com as mangas longas, casacos pesados e tudo mais. Dêem uma boa olhada de como adaptar o estilo em casa. Super básico, e fácil, mas com um toque antiguinho que deixa a sua produção ainda mais moderna, deu para entender? hihihihi...

3 comentários:

Tb adoro esta tendencia , mas como vc disse temos que adequar as nossas temperaturas!
Hoje no blog : Estilo : Julia Petit
Corre lá pra conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
 
hummmm

não entedi OO
hahah brincadeira deu sim =D

bom =D eu amoo a moda mais sei la tipo ai nas fotos assima aquela atriz do Gossip girl a combinação dela ta tipo Oque???? talvez ela la na tv eu nem ia criticar mais se eu vé alguem daquele jeito por aqui acharei brega =S
hihi sai do assunto mais eu tinha que comentar kkkk


amei os outros

tenha uma linda semana
tava super saudade daqui e pq eu tava invernando mais depois vou ver os poster que perdi =D

bjkinhas
 
Oi Michelle, eu tô adorando essa invasão de peças retrô, acho o estilo lindo!!
Adorei as fotos =D
Bjs e apareça!

www.coisasdemulher.net
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo