3 de maio de 2011

Resenha - Opulash Máscara M.A.C. - Wonder Woman - AZUL

Desde que vi no Dia de Beaute um rímel Azul da YSL fiquei psica para comprar um azul também. Como o preço estava salgado acabei protelando, e de repente surgiu o da M.A.C. da coleção Mulher Maravilha. Aproveitei que a Roana Hernandez iria ao lançamento, encomendei o meu e esperei super ansiosa. O resultado vocês conferem a seguir.


O azul é a cor em alta nas makes da temporada. Todas as marcas lançaram algum azul novo seja ele turquesa ou royal. O azul não pode faltar, viu bonitas? Para que sua make azul fique ainda mais poderosa nada como arrematar com um rímel também azul. O meu foi a Opulash Máscara AZUL da coleção Wonder Woman da M.A.C.

Embalagem: A coleção da Mulher Maravilha se superou no quesito embalagem. Foi a coisa mais fofa que eu já comprei, a caixinha era vermelha, com o nome adesivado dourado, e a parte de cima, que deslizava era uma caixinha toda estilizada da W.W. Já a embalagem do produto propriamente dita era igualmente linda, como inclusive mostrei AKI.

Cor: Azul tendente ao turquesa. (Process Blue C da Pantone eu penso)

Textura: Meio sequinho, não é aquela máscara líquida, que faz aquela zona na hora de aplicar, ao contrário.

Cobertura: Você consegue variar o "drama" do look conforme a aplicação, com uma camada fica quase imperceptível, inclusive a tonalidade do azul. Dá uma olhada na imagem abaixo.


Fixação: Não é a prova d´água mas tem ótima fixação, claro que não tentei chorar com ele, mas durante o banho, com água morna, ele sai em pequenos pedacinhos, e quase não resta vestígios, nada que um creme 3 em 1 da MK não dê conta.

Contras: Não vejo nada de dramático, tipo digno de nota, a não ser o fato de que é preciso no mínimo de 3 camadas para obter o aspecto azul que seja notado nos cílios, mas isso pode se agravar no meu caso por eu ter cílios MUITO ralos.

Conclusão: ADORO, compraria todas as outras cores se meu dinheiro deixasse, acho prático, moderno, e dá um up no look de uma maneira descolada e atrativa.

Meu Swatch:


E você? Vai se jogar na tendência?

4 comentários:

Legalll Michelle!!! adorei!

adoroo novidades! e com certeza vou aderir a essa tendência!

beijos,
Natascha
http://www.fuxicodemeninas.com.br
 
Eu já uso até fora das tendencias, adoro make azul, legal a dica!! bjos

www.fuzuedasartes.blogspot.com
 
Eu achei bacana tbm... mas meus cilios sao curtos e retos q nem dá graçaa... kkkk

Beijos
 
aiii que tudooo ameiii o Azulll =D amei ameiii

bjs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo