16 de maio de 2011

Lançamento da Revista TAG

No último dia 12/05/2011 no Espaço Vila Maria aconteceu o lançamento da mais nova revista no cenário de Cuiabá, e é a revista TAG. Ela foi idealizada a aproximadamente 4 anos, e durante todo esse tempo ela permaneceu com o projeto estacionado, porém o sonho sempre foi latente. E assim, no começo deste ano, um grupo de pessoas, inteligente e descoladas que querem fazer a sua parte na sociedade cultural colaborativa, arregaçaram as mangas e foram a luta, fazendo assim, nascer a revista TAG.

O lançamento contou com muita gente bonita, confira a seguir alguns looks.


 O clima era de satisfação e dever cumprido, todos os responsáveis e idealizadores da revista estavam com um caloroso sorriso no rosto, o que trazia imediatamente aos convidados que chegavam a sensação de bem estar, e mais, de estar em casa entre amigos.


Gostaria MUITO de ter ficado mais, aproveitado os cup cakes, e macarrons delícia que tinham por lá, assim como o frizante e a companhia de primeira qualidade, mas minha passagem foi relâmpago devido ao fato de eu ter descoberto minutos antes que seria titia pela 1ª vez. Eu estava me sentindo os USA no dia 4 de julho, parafraseando KP com certeza.


Mas como essa galera merece todo o meu carinho e meu respeito, estou preparando para vocês um post relacionado apenas à revista, assim como faço com a Vogue e como fiz com a Corpo e Arte, farei também com a TAG, afinal, vocês merecem conferir essa super produção.

Se joga, está rolando sorteio da 775 Aki.

1 comentários:

Oiie mi!!! Uma amiga tinha m convidado p ir nesse lançamento... só q eu estava tão cansada q nem animei... heheheh...
POr acaso aquela mulher do meio da foto aí...se chama Nara???

Bjos
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo