16 de maio de 2011

Feliz Aniversário Marido Lindo

Hoje é um dia MUITO especial, levando em consideração que é o aniversário do meu marido lindo. 28 primaveras, sendo que estou com ele a 10 delas!

Como o slogan principal do blog é "De Tudo um pouco" a essência bloguística é um "diário virtual" quero aproveitar meu espaço para poder desejar toda a felicidade do mundo àquele que diariamente tenta fazer do meu dia a dia melhor, cada dia mais.


Marido, hoje é um dia de festa em nossa casa e em nossa vida, é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano, assim, em nome dos nossos filho, e representando a nossa família, desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Amamos você.

Mi, PH e Bk.

Se joga, está rolando sorteio da 775 Aki.

4 comentários:

Parabéns pra ele! E muitas felicidades pros 2, sempre!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
 
Que linda maquiageeeem, e vc esta linda!!

Mil beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com
 
Felicidades amiga... tudibão...
 
Que casal fofo!
Amei!
Bjos
Pri
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo