16 de maio de 2011

Papo Cueca - Botas com Atacadores

Promete ser o hit da estação, as botas com atacadores foram classificadas por mim (hahaha) como o retorno do estilo militar, ou Trend Militar, para o Outono/Inverno. Com as variações nas amarrações, ou adaptações em open boots, tem feito o maior sucesso entre as antenadas.


Cabe ainda destacar o mix de texturas deste calçado, que foi também um dos aspectos abordados nas semanas de moda do Brasil e dos gringos, o couro, com a madeira, os cadarços e o metal dos atacadores. Um outro ícone que tornou-se "unisex" atualmente.

Sobre as botas com atacadores, os meninos acharam o seguinte:


Bueno - Papai da Michelle - 73 anos, aposentado da SSP/PR - (Sem opinião do meu amor... =()

Ronaldo - Irmão da Michelle - 37 anos, professor de educação física - É bonita a bota, bom que tem o zíper do lado, porque senão não há quem desamarre isso aí. É igual mulher em dia de casamento, muito laço!

Rudson - Esposo da Michelle - 27 anos, administrador de empresas - Difícil opinar sobre essa bota, meio estranha mais eu gosto.

Pedro Henrique - Filho da Michelle - 08 anos, estudante - Gostei mais ou menos, ela parece meio de gente velha

Se joga, está rolando sorteio da 775 Aki.

2 comentários:

Achei linda essa bota!

Bjooo
 
Acho bonita, mas eu considero muito a opinião do Pedro Henrique,rs!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo