15 de maio de 2011

1º Encontro de Twitteiros do MT

Numa iniciativa linda, maravilhosa e recheada de boas surpresas Alex que pilota a @_LigaMT e Bia que manda brasa no @BeatrizAyoub uniram-se em prol de um objetivo comum. Unir os twitteiros da Capital do Mato Grosso. Aconteceu no último dia 09/05 segunda feira no @hoteis_deville, regado a muita palestra boa, compartilhamento de experiências, e conhecer nossas arrobinhas pessoalmente que é demais de bom.


Como eu disse, tivemos palestrantes altamente qualificados, além de @_LigaMT, @BeatrizAyoub, @LunisLuna, @CidCastello e Eduardo de Souza Aranha, e devo confessar, descobri que twitter não é para qualquer um não! Tem é que ter muita cuca no lance, porque nós que estamos na web fazemos parte de uma minoria muito privilegiada que tem o condão de fazer a diferença. #FicaDica

E foi assim que MUITA gente boa pegou no microfone.. Uiiii...


Ficamos muito felizes e animados com a receptividade do público local, e também com a quantidade de pessoas, foi uma ótima experiência interagir com pessoas que falamos diariamente, e não necessariamente conhecemos em carne e osso. Foi uma troca muito boa de experiências e receitinhas milagrosas, debatemos até motivos de unfollow, e devo dizer que #EuRi.


Contamos ainda com um café da tarde maravilhoso e nos reunimos ao fim do evento no @RestDiParma especialmente para uma confraternização super boa, saboreando as delícias de lá. Cá entre nós, a única coisa que faltou, foi os pastéis de lá, nhami nhami, com aquela pimentinha delícia.. dá água na boca só de contar para vocês.


Fui surpreendida ainda com um prêmio cor de rosa LINDO, de Embaixadora do twitter em Mato Grosso. Claro que me senti lisonjeada, mas depois pensei.. Será que eu tenho twittado muito? HAHAHA..

Por fim, o que posso dizer é que foi uma experiência ímpar, espero que possamos nos reunir periodicamente para colocar a fofoca em dia, aprender mais uns com os outros, e nos conscientizarmos cada vez mais que as relações virtuais são reais sim, que existe uma outra pessoa do outro lado da rede, na frente de um micro, que quer ser tratada da mesma maneira que você faria pessoalmente.

É preciso uma posição politicamente correta daqueles que utilizam a internet além do que um instrumento de entretenimento e informação, é preciso que as pessoas tenham responsabilidade ao utilizá-la fazendo não apenas o bem a si mesmo, mas a uma comunidade virtual que tem interagido e comunicado cada dia mais.

Para mais fotos do evento, clique AKI.

Se joga, está rolando sorteio da 775 Aki.

6 comentários:

oi adorei seu blog!
segue lá o meu!
bjbj:*

deliriosdetodagarota.blogspot.com
 
Ai que delícia, gente!!
Eu nunca vi nenhum encontro de Twitteiros/Blogueiros aqui em BH. É triste, isso!!
 
Nossa, muito legal! Achamos muito bacana essa parceria entre vocês!

Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos!

Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
allstargt.blogspot.com
Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos indicar indicamos também.
Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
bjss. ;**
 
[aaa]Que legal,adorei,realmente devemos usar a internet para coisas boas!
Beijos;*
 
Oi Michelle,

Parabens pela aborgem que fez sobre o 1º Encontro de Tuiteiros, mostrando a refevância e o diferencial que twitter oferece na vida sosial e profissional,dependendo de como usamos.

Suas fotos ficaram lindas, inclusivas e abrangentes.

Sucesso sempre.

Um abraço

Adalbero: @bomdiamt
 
que encontrinho mais gostoso heim amiga? deve ter sido muito bom, e pelo visto se divertiu bastante, isso que importa =)

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo