14 de maio de 2011

Os Sonhos se Realizam...

Hoje estou aqui especialmente para testemunhar para vocês que tudo é possível, mesmo quando não sabemos da onde vai vir, Deus é mais, Ele sabe das nossas necessidades e sabe também a hora conveniente, de nos conceder uma graça que vai nos inspirar a sermos melhores.

Vocês podem dizer, mas Michelle, é só uma máquina fotográfica, mas não é só isso, é o primeiro "bem móvel" do Blog, é o inicio de uma jornada de muito amor e muitas descobertas que pretendo fazer aqui em Cuiabá e no mundo.


Li no perfil da Silvinha Ponce no face que "Quem tem limite é município", e eu concordo em gênero n.º e grau, o poder das palavras, do pensamento positivo, e da atitude positiva ante às pessoas e a vida tem sim gerado SIM um resultado impressionante.


ACREDITE você também nos seus sonhos, sejam eles de qualquer espécie, faça-se feliz, porque nascemos para isso.

Se joga, está rolando sorteio da 775 Aki.

8 comentários:

Aiii... Mi..tb to querendo uma maquina profissional!! Qual vc comprou???
Hoje no blog: Imagem para Inspiração - mix de texturas e cores...
Corre lá pra dar uma olhadinha:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
 
oi
tudo bem?
eu blog é lindo
estou seguindo
segue o meu
quantotempootempotem.blogspot.com
 
Fico muito feliz de que você tenha alcançado seu objetivo.. quem tem um blog e o ama tanto como nós sabemos o quanto é necessário.
Parabéns.

Beeeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com
 
Olá Mi!
Essas cameras da Nikon são maraaaa!
Pretendo comprar uma tbm... rsrs

Super beijos!
 
Nossa! perfeito o que você escreveu lindo mesmo..
E tem mais, quem acredita e trabalha para isso.. com toda certeza consegue.
Seja lá o tamanho do seu sonho.. siga enfrente .
A vida é feita de sonhos.

bjinho Michelle, otimo fds
 
Obrigada Michelle Bueno pelo comentario no blog fuzuedasartes.blogspot.com, é eu tenho que me manter informada minha amiga, e como adoro este tipo de programação, pra mim tem sido gratificante fazer isso, a proposta do meu blog e levar a arte e cultura a todos, e um dia eu chego lá, estou amando bjos!
 
ah tava esquecendo ve se coloca meu blog ai nos blogs conterrâneos, Fuzuê das Artes agradece, rsrsrs
 
Parabéns...continue firme em seus objetivos!

Beijo.
Dezinha
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo