17 de junho de 2011

Até 30% de Desconto em Casacos e Tricots

As lojas Gio e Contágio, parceiras aqui do blog, a partir desta sexta-feira dia 17/06, resolveram aquecer o seu inverno, e imagine como eles estão fazendo isso? Descontos de até 30% nas peças pesadas como casacos, tricots, e similares, para se ter uma ideia da belezura, eu separei algumas peças de arremate fácil, e vou lhes mostrar e descrever o porque, prontas?


01. Moletom Flanelado US Polo - Azul Marinho - Masculino, não cai de moda nunca, é coringa para viagens e dia a dia que contemplem estilo casual, descolado, ou então bem despojado. Tenho um praticamente idêntico, na mesma cor, e ele vai comigo à todas as viagens!

02. Jaqueta de Couro Spezzato - O azul veio com tudo para o outono inverno e junto com o verde formam também a dupla do verão. Para os dias que pedirem um "composé" mais clássico, rock in roll e/ou romântico, uma peça que se adapta ao seu estilo de ser.

03. Tricot Alphorria Vermelho - Vermelho queimado, manga com detalhes que destacam os ombros, comprimento um pouco abaixo da cintura e compõe diversos looks, sobrepondo um jeans e uma t-shirt branca, ou ainda com saia e cinto fino, sobrando camiseta logo abaixo, e uma infinidade de outras combinações. #Tem-que-ter.

04. Casaco com 4 botões aviador Inspired Carmim - Um show a parte devo dizer. Uma das apostas das passarelas gringas adaptadas com maestria ao nosso inverno quase nada rigoroso de país tropical. A estampa floral contrasta com a proposta de androgenia do casado. Lindíssimo, saudades do frio para poder usar algo do estilo.

05. Casaco Bobstore - Cor neutra que combina com tudo, para invernos mais rigorosos, clássico e atemporal, daquelas peças que ficam com você durante MUITOS anos.

06. Tricot Lacoste - Um MIMO, queria deste mesmo modelo com apenas um pouco mais de comprimento, para dar aquela enganada na silhueta nada esguia, e contrastar com diversos tipos de looks, desde short e meia calça, com saias e cintos, calças e para onde mais a imaginação me levasse!

Curtiu a prévia? Aproveite, nas Lojas Gio e Contágio mais perto de você!

A Gio Modas você encontra na Coronel Escolástico, Pantanal Shopping e Isaac Póvoas.
A Contágio Moda Jovem você encontra no Shopping Pantanal e Goiabeiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo