16 de junho de 2011

Luciana Leite - "Nova Mesa"

Ela é a coisa mais delícia que eu conheci na última semana, e em tão pouco tempo já tenho um carinho enorme pela bonita, poizé, e como o nome do post sugere, ela é Gestora Gastronômica, e após gentilmente nos convidar para acompanhar um de seus cursos, topou contar para nós um pouco do trabalho que vem desenvolvendo, e quem vem ganhando cada vez mais espaço na capital do MT.


O projeto começou em 01 de junho de 2008. Com a coluna dominical no jornal Diário de Cuiabá. Depois de 1 ano de atuação lançamos o site www.novamesa.com.br. Há 1 mês participamos na Rádio Mega Fm, no programa Chamada Geral, do radialista Lino Rossi, com o quadro Nova Mesa e lançamos recentemente o Cozinha Fácil, nosso curso de culinária para iniciantes.

Somos uma equipe formada por fotógrafos, jornalistas, gestora gastronômica, publicitários e colaboradores apaixonados por culinária. Levamos muito a sério esse trabalho e nosso enfoque é mostrar nossa cultural regional, mais também o que acontece em nosso país e no mundo.


No jornal e no site, nossos leitores encontraram dicas de bebidas (Drinks e Cia), dicas de novidades no mercado (Na despensa), dicas de leitura ( Boa Leitura), avaliação de restaurantes, bares e similares (Roteiros), muitas receitas e ainda fotografamos pessoas que gostam de cozinha (Toque Pessoal), dicas e curiosidades regionais ( A mesa do cerrado e do Pantanal) , eventos e dicas.

Agora, com o lançamento do Cozinha Fácil, vamos trocar informações e um pouquinho de aprendemos durante esses 3 anos de trabalho realizado com muito amor. Serão curso mensais, sempre temáticos, um mix de aula e jantar. Tudo harmonizado com bebidas e um menu musical especial. O primeiro curso, contemplamos os namorados, com um menu afrodisíaco.


#AchoChic:
Luciana Leite é administradora de empresa (ICE), especialista em comportamento humanos nas organizações (UFMT), Practitioner em PNL (Nova Conexão) e gestora gastronômica formada pela UNIC.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo