29 de junho de 2011

Auto-Presente l Celine Inspired by Arezzo

O modelo da Arezzo é de tamanho grande e eu estou simplesmente apaixonada. Cabe bastante coisa, e eu já tinha contato para vocês AKI que estava cogitando a possibilidade de me dar de presente de dia dos namorados, e foi o que eu fiz.

A bolsa é muito linda, acabamento impecável, e ainda tem a opção de uma alça para carregá-la no ombro. A minha já fez sucesso por onde apareceu, e com certeza é um daqueles ícones que se tornam Vintage no guarda-roupas da gente.

6 comentários:

Michelle, adorei!
Um presente desse acho que todas nos mereciamos nos dar, mesmo que fosse de presente do dia dos namorados, neh?!
Linda demais!
Beijos!
 
Essa bolsa é maravilhosa!!! Ganhei uma do amore no dia dos namorados e tô muito apaixonada, só quero usar ela. Excelente compra né?! Pra vida td.rsrs
Beijinhos!
 
Ameiii...vou correndo ver se tem na minha cidade!!!!!!!!!!
Ameiiiiiii muitooo
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_tipsandtrends
 
Que lindaa! É aquele tipo de bolsa clássica pra vida toda né? Gostei muito. Bjs
Luize
 
Essa bolsa é linda...dá para usar com tudo...e é para a vida toda mesmoooooo!!!
 
superrrrr chique amigaaa!!!!!!!

amei!!

Beijoo
nat
www.fuxicodemeninas.com.br
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo