29 de junho de 2011

Programa Mini-Saia com Danielle Marques

Segunda-feira dia 27/06 fui convidada pela queridíssima Dani, para ser entrevistada no Mini-Saia, programa do SBT Regional (Tv. Rondon) canal 5. Muito aparecida que sou, topei na hora, e tenho que confessar que foi uma grata surpresa, a equipe toda é de tirar o chapéu, me senti muito a vontade e não vejo a hora de voltar.

A apresentadora Danielle Marques e eu após o programa Mini-Saia.
O programa é a cara do blog, é básico, informa sobre tudo, moderno e cheio de estilo, "brigando" agora não só pela audiência mas pela conquista do espaço próprio, a conversa rolou tão solta que quando terminamos, notamos que não falamos nem sobre o endereço do blog, e muitos outros detalhes, pode isso?

Alguns takes da minha participação no programa Mini-Saia. Foram 25 minutos de pura descontração, me senti em casa, conversando com "azamiga".
Os assuntos variaram desde o blog, redes sociais, consultoria de estilo, direito ambiental, e por aí foi, bem no ritmo "de tudo um pouco". Quero super agradecer a oportunidade e a todos que me receberam super bem por lá, é uma maravilha poder contar com vocês para o crescimento do blog. Beijo carinhoso e especial para a Dani, e para a Ju super querida, produtora do programa. Beijos meninas, nos veremos em breve, tenho certeza.

Ju (Produtora), eu e Dani.
Assim que os vídeos forem liberados no YouTube, eu coloco o link para vocês conferirem todo o papo.

5 comentários:

Aii que legal Michele!! Parabéns e mais sucesso pra vc e pro blog!! Bjos
 
Que legal Michelle, agora só me resta esperar p ver o vídeo!
Bjs e parabéns!

www.coisasdemulher.net
 
Ai que legal!!
Parabens Michelle, grande conquista pro blog, pena que esqueceram de passar o endereço!rsrs
Beijos querida!
 
Uhuuuu, parabéns MI, mto sucessooooo
Bjus
 
Amigaaaaaaaa xonei no programaaaaa!!
parabéns flor pelas conquistas!!!


beijao!
nat
www.fuxicodemeninas.com.br
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo