30 de junho de 2011

Quando eu me irrito..

Sou uma pessoa de difícil comunicação é verdade, mas existem situações em especial que me irritam, e podem acreditar, não são as mais difíceis ou complicadas, mas aquelas que demandam tão pouco de atitude da pessoa que toda a má vontade fica explícita.

Não que eu viva cheia de vontade de fazer as coisas para as pessoas, nem de ficar arrumando casa ou organizando as coisas, mas vamos combinar, quando nunca se faz nada para colaborar, além da falta de comprometimento, há também de se nominar o egoismo e o egocentrismo.



Odeio quando vejo por exemplo pais fixados na frente da televisão, e que parecem ser abduzidos por ela. Você fala a pessoa não responde, nem meche os olhos, pior ainda quando as crianças procuram pais que fazem este tipo de absurdo. E isso me tira do sério de uma maneira louca, minha vontade é de quebrar a cara da pessoa, e tirar satisfações do tipo: "Ei babaca, se era para se omitir com relação aos filhos, porque os colocou no mundo?".

Outra coisa que me irrita profundamente é quando as pessoas falam pegando em você, quer coisa mais básica do que simplesmente ter uma conversa civilizada com alguém? Não é necessário cutucar, empurrar ou forçar contato físico para o relato de um fato ou ainda para uma conversa informal, me poupe.

Quer pior? Gente se fazendo de íntima. MEO DEUS. Acho que dispensa comentários né?

Não tive um motivo especial para fazer o post, mas não é possível que eu seja a única que suporte situações tensas e de-tes-te as coisinhas chatas e corriqueiras do dia a dia.

3 comentários:

Fala, mas não encosta. E não me chame de querida na primeira vez que nos encontrarmos. Minha cartilha...
 
eita mulher brava sô...
acho que me apaixonei rsrs
 
hahahaha... concordo com vc! algumas coisas pequenas as vezes irritam meeeeeeeeesmo!!! bjos
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo