13 de junho de 2011

Canela Fina Bar Apresenta - Conexão Bahia

Na última quinta-feira, no mesmo dia que houve o lançamento da La Bouchet, o Blog da Michelle esteve batendo ponto na Canela Fina Bar, a convite das promoters Vanessa e Silvana, pude conferir o espetáááááculo da galera do Conexão Bahia. E outro motivo ímpar para compartilhar a noite com as bonitas foi o aniversário da Sil, linda e loira.


Enquanto os dançarinos não chegavam aproveitei para clicar o look das lindíssimas que sempre marcam ponto no Canela as quintas-feiras, são elas que fazem tudo acontecer, o meu carinho para vocês sempre meninas!

A Aniversariante Silvana, amiga querida Jordana Soares, Vanessa Silva e Rita a garota que maaaanda! =D
Foi a primeira vez que levei minha família ao Canela Fina, com exceção do marido que sempre me acompanha, foram ainda o irmão Rodri, a cunha Samy e o sobrinho Baby, eles adoraram, gostaram super da vibe da casa e já estão contanto os dias para voltarem.

Segredinho, cá entre nós, meu irmão nunca consegue sair nas fotos com os olhos abertos, e garanto que essa foi a melhorzinha dentre todas as que tirei.
Bati um Papo com Lady Butterfly, e ela me explicou da onde vem o grupo, como funciona o trabalho que eles fazem em Salvador, das diferentes formações que vem os dançarinos, até a proposta de trazer o diferente para Cuiabá, porque afinal, cada região, tem preponderante um tipo musical. Achei muito divertida a conversa, e dessa vez meu marido me pegou de surpresa, porque não estava entrevistando, estava conversando mesmo, mas fica de experiência né?!


Os bonitos subiram ao palco por volta da 01:30 da matina, cheios de animação, e com um rebolado que acabou com TUDO! Vou colocar um preview aqui no blog, mas para mais vídeos se joguem no meu canal do youtube ok?

Brunão, Lady Butterfly e Juju. Ainda faltou 1 dançarino, que eu só tenho vídeos, não deixem de conferir porque ele também AHAZOU.
A festa foi incrível, só não filmei mais porque acabou a bateria da máquina, mas olha, de longe foi uma das melhores festas que já fui no Canela Fina. Espero que as meninas considerem em trazê-los novamente, e para quem imaginou "é o tchan" a noite todo caiu do cavalo, o repertório foi o mais diversificado possível e quem estava lá, aproveitou D +.


E para quem quiser mais, tem o Flickr e o YouTube.

1 comentários:

Foi mto legal mesmo! =D
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo