13 de junho de 2011

Divulgação do Blog no PoP + Renner

Na última quinta-feira dia 09/06/11 nossa, mais um "evento" na quinta, foi um dia e tanto! Ufaa! kkkk... Fui ao programa do queridíssimo Everton Pop para divulgar o Blog e avisar para as bloguetes mais antenadas sobre o super sorteio que vai ao ar amanhã, para comemorar o meu aniversário e o do blog, respectivamente 14/06 e 14/07.


Bom, além de encontrar minha amiga querida Jana (Jornalista #MARA), a Sol, produtora do Pop, e próprio Everton, encontrei também com a atração nacional Renner, vocês se lembram dele? Rick e Renner? "Poizé" gente, ele estava lá!

Como eu sou "ultra" ligada em música sertaneja #NOT não sabia nem que eles tinham se separado e depois de dar uma olhada no google vi que o anuncio oficial rolou em dezembro de 2010. Tá então né?


Renner agora canta sozinho e estava no MT para divulgar seu novo trabalho solo, e o fez no mesmo programa em que eu estava divulgando o blog. #AchoDigno. E claro, que mesmo que eu não curta música sertaneja, tenho que tirar o chapéu para os 25 anos de carreira do bonito, e aproveitar para tietar sim!


E já que podemos unir o útil ao agradável, vou aproveitar que estava toda arrumadinha para colocar o look do dia né, afinal nossa segunda-feira merece ser mais animada, prontas? Vamos lá!


Flats: Anacapri by Luciula / Short e Blusa: Cris Barros para Riachuelo / Relógio: Swatch / Lenço e Bolsa: Victor Hugo Cuiabá / Pulseiras: Bulixo Fashion e Maysa Úrsula

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo