28 de junho de 2011

Comprinhas Gringas

Já chegaram a um tempinho, e eu acabei não mostrando para vocês, são minhas últimas comprinhas de make e cabelo. O esmalte e o Blush são da coleção Quite Cute da MAC, e o "donut" não sei onde a lindíssima da Roana arrumou, sei apenas que é gringo.


O esmalte eu já usei e coloquei o swatch para vocês AKI.

O Blush ainda não estreei, mas assim que eu o fizer colocarei aqui para vocês.

A "esponja" para fazer coque "Donut" foi definitivamente a aquisição que me deixou mais doida, é muito fácil fazer um visual de ahazar com pouquíssimo trabalho, adorei mesmo, quero agora uma de um tamanho um pouco maior do que este.

- Compro MAC da Roana ela envia os produtos diretos dos Estados Unidos, originais, de qualidade, e chegam perfeitos, o correio nunca maltratou minhas encomendas graças a Deus. O prazo é de no máximo 30 dias, você pode comprar com cartão de crédito e os preços são TUDO de bom.

4 comentários:

Michelle adorei as comprinhas, mas fiquei curiosa com a esponja.
Pq vc nao grava um video mostrando como a usa?!
Estou curiosa pra ver!
Beijos querida!
 
Aaaaain, sera que a Roana ainda tem desse blush? hahaha .. to super desejando um !
esse negocio do cabelo dizem ser super legal .. quando usar nao esquece de mostrar pra gente eim ?! rs
beijoca
 
Amei suas comprinhas!!!
beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com
 
aahhh sabia que ainda não encontrei o ''donut'' por aqui? eu quero um tbm.

bjs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo