27 de junho de 2011

Minhas aquisições Preview Schutz 2012 by Luciula

Que eu sou fã de calçados Schutz não é novidade, e que vocês já conferiram diversos modelos ahazadores pelos 4 cantos da web também não, mas o que vocês ainda não viram, foram as minhas escolhas, prontas? Respirem fundo porque eles são "De Mááásss".


Não tenho como escolher um só, amei os 2, já estou com mais alguns em vista, mas eles terão que esperar o próximo mês. E vocês, quais as preferências? Em que pese as coleções estarem apostando firme no verde e azul, não resisto a uma oncinha e ao vermelho, é simplesmente a minha cara.

5 comentários:

Amei o de oncinha... tbém queroooooooo
Primeiro pq amo vermelho!
E ficou mais que charmoso.
Vai arrasar com ctz com ambos.. rs
MAis meu voto vai para o segundo!
Quero um tbémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm =P
 
Nossa! Simplesmente não consigo dizer qual dos dois é mais lindo! Adorei demais!

Beijos, flor!

benditoblush.blogspot.com
 
Aiiiii Michele os dois são lindos, mas acho que sou mais o primeiro, é super minha cara! hahaaha
beijos amiga

Tati
www.phinerrima.blogspot.com
 
Ah eu tb adoro vermelho e sou fanatica por oncinha!kkk
Belas escolhas! É dificil mesmo escolher só um!
Beijinhos!
 
que lindos!!!

Passa lá no meu blog que tem sorteio DUPLO: sorteio da MOROCCANOIL E SORTEIO DA MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogpsot.com

Bjoss

Gi
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo