27 de junho de 2011

Feijoada de Inverno 2011


A Semana passada foi recheada de boas atrações, e festas esperadíssimas por todo o público Cuiabano, levando em consideração a tradicional Feijoada de Inverno realizado pelo Fernando Baracat. Em pleno sábado, de um dia super ensolarado, peguei o marido e as crianças a tiracolo, contei com a companhia da Cunha, Irmão e Sobrinho, e saí rumo ao anexo do Clube de Golf.

Chegando lá, quase tivemos um "calypso", o estacionamento na beira da estrada estava R$ 20,00, Oi?! Eu trabalho para ganhar o meu dinheiro, e você? Passado o susto inicial nos encaminhamos a entrada, e logo pudemos ver diversos espaços bem bacanas. O 1º era da TIM que estava apresentando um "tablet", e era praticamente parada obrigatória para fotos.


O evento contou com uma praça de alimentação MUITO legal, com comida japa, sorvete e diversas outras opções para quem, porventura não gostasse muito de feijoada. O espaço VIP para os convidados de FB também estava digno de nota, muita degustação de espumante, petisco e uma estrutura bem organizada. Me chamou ainda a atenção os banquinhos, espreguiçadeiras e no geral lugares para sentar, SUPER digno, ainda mais para mamães como eu.


Aproveitei a oportunidade para clicar para vocês o look das bonitas presentes. Não houve uma uniformidade no quesito looks, tinham calças, saias e shorts, da mesma maneira foi uma chuva de modelos de abadá. As mais ligadinhas, fizeram-no virar bolero, e eu adorei a ideia! A maioria das meninas estava de salto, pequeno, médio ou alto. Eu não aguento esse repuxo, optei pela minha sapatilha "titula", e fui toda cheia de "gramour".


Como cheguei relativamente cedo, não encontrei nenhuma dificuldade para me servir, nem tumulto, nem nada do estilo. Adorei ver que a feijoada é separada por tipos de carne, assim a possibilidade de agradar é muito maior, tudo muito organizado, e bem delícia, uma feijoada super leve, deste o tempero à textura, levando em consideração que foi a minha 1ª vez, estou bem impressionada com o evento.

Mal posso esperar para o do ano que vem, quero ter tempo para personalizar dignamente meu abadá, e aproveitar ainda mais. Super recomendo, gente bonita, educada, numa festa tradicional por aqui.

2 comentários:

AI que legal! Nunca fui num evento desse.
Mas poxa, que estacionamento caro neh?!
Adoroo a customização de abadá!
É o que mais reparo quando vou nas festas!
As meninas são sempre super criativas né?!
Beijos querida!
Boa segunda-feira!
 
Adoreiii...que evento show!!!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_tipsandtrends
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo