28 de junho de 2011

É Tendência - Neo-Grunge: Coturnos


Os desfiles internacionais do último verão e inverno trouxeram o estilo grunge de volta aos holofotes da moda desta temporada. O grunge nasceu como uma ante-moda, que inconscientemente buscava romper com os exageros e a ostentação que marcou os anos 1980: a inspiração era o desleixo com o visual e a classe proletária, com a sobreposição de roupas simples. Mesmo tendo nascido como uma negação a indústria da moda, o estilo tornou-se produto de luxo extremamente explorado por estilistas renomados como Anna Sui, Calvin Klein, Marc Jacobs, e John Galliano durante a década passada.


Os coturnos completam o look com uma pegada despojada e utilitária e são super versáteis, para usar com saias, legguings ou skinny jeans.


É uma moda que fala comigo em partes, existem várias coisas que eu usaria, mas também uma combinação de diversidades que eu não usaria levando em consideração meu estilo e personalidade, é preciso o mínimo de noção e senso de si mesmo para saber o que fica bom e o que não, assim como adaptar a moda particularmente a você.

1 comentários:

Aainnn adoro shortinho!
Não sou mto fã de vestido, acho lindo, mas não souu a mais delicada pra usar! rs
Curti um shortinho com camisão e aquele cintoo..
Ainda não me adaptei a ankle boot, mas não dispenso uma meia pata estilosa pra dar um charme no estilo que acredito combinar comigo... heheh
Meu namorado que já deve ter enjoado.. rs sempre shortinho com camisa ou blusa alongada... heheheh

BeijOsss
adoreiiii o post!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo