1 de junho de 2011

Elite Models em Cuiabá.

Sempre corremos desenfreadamente na busca de reconhecimento, notoriedade, e quando a recebemos como uma resposta positiva ao nosso trabalho, achamos que é no mínimo e-mail-span, e foi o que aconteceu quando recebi um super hiper ultra convite da Elite Models de São Paulo, pra ser uma das duas juradas, da etapa Cuiabá/MT, para selecionar a "brazilian´s next top model", calma que eu explico melhor.


O Elite Model Look Brasil 2011 - concurso de caráter internacional responsável pela descoberta de algumas das maiores tops do mundo, entre elas Gisele Büdchen, Isabeli Fontana, Naomi Campell, Linda Evangelista e Cindy Crawford - chega à sua 28ª edição em busca de new faces com potencial para brilhar nas passarelas. Para isso, contará com 15 seletivas regionais nas mais importantes capitais do País e Cuiabá/MT está inclusa dentre elas, até chegar às etapas Semifinal e Final Nacional, ambas em São Paulo.

Camila Peruzzo, vencedora do projeto em 2010.
Cada uma dessas seletivas contará com uma banca de jurados conceituados, seja no universo da moda ou na Imprensa, para avaliar as candidatas e apontar aquelas que deverão seguir na competição em busca de uma vaga na Final Nacional. 

Como profissionais que trabalham com moda, a Elite Models está atenta ao que acontece em todo o Brasil dentro deste mercado e me convidaram para compor o júri na eliminatória de Cuiabá, que acontece no dia 05 de junho no Pantanal Shopping, a partir das 16h. Não é o MÁXIMO?


Para participar da eliminatória mato-grossense, as garotas interessadas devem comparecer ao Pantanal Shopping das 10 às 16 horas e fazer a inscrição. Os pré-requisitos básicos para se inscrever são idade, entre 14 e 22 anos, e altura, no mínimo 1,70 m. Menores de 18 anos precisam apresentar autorização de um responsável legal, que deverá acompanhá-la no dia da seletiva.

As candidatas escolhidas em cada estado se classificam automaticamente para a semifinal nacional, que ocorre em São Paulo nos dias 27 e 28 de agosto. Além disso, haverá uma votação on-line na página do concurso, que levará uma candidata automaticamente para a final nacional, marcada para o dia 6 de setembro, em São Paulo.

Premiação:
O prêmio da etapa nacional do concurso garante à vencedora contratos de trabalho que alcançam, em conjunto, o valor total de 150 mil reais, por um período de 48 meses. Na final internacional, as três primeiras colocadas dividirão uma garantia mínima de trabalho equivalente a 325 mil dólares.

Ahhh genteeee, pena que eu só tenho 1,68m #ALOKA.. HAHAHAHAHA...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo