2 de junho de 2011

Happy Hour no Quintall

Vamos começar contando, que a casa da mãe dos proprietários, se encontra no fundo do estabelecimento, e surgiu daí o nome de Quintall. É um negócio familiar, em que os proprietários são irmãos e expandiram um restaurante preexistente em um hotel da família, e não preciso nem comentar que deu super certo né?


Nomes de peso da imprensa local foram convidados para uma degustação pra lá de deliciosa, entre os convidados estavam, Nat do fuxico de meninas, Luciana Leite, jornalista especializada em gastronomia, Bruno do Midia News, Fred do Botecagem, Meninos do Viva in Cuiabá dentre outras personalidades, tipo EU! hahahaha.. phynna sim..!


Os proprietários "Teté", Sérgio e Luiz, sentaram-se conosco e contaram muitos detalhes interessantes, não apenas da história do Quintall como também do cardápio, peculiaridades de renovação com um chef super famoso e respeitado de São Paulo, e MUITO mais.

Foi a minha primeira visita ao restaurante e devo dizer que fiquei bem impressionada, mas porque? Primeiro que o ambiente é agradabilíssimo, e a comida espetacular,  um cardápio diferenciado que eu ainda não vi aqui em Cuiabá (ok, o Quintall é na vizinha VG), e os preços são muito convidativos e amigos, de gente como a gente, se é que você me entende.


A degustação, incluiu, mandalinha de mandioca (essa que está sozinha no prato com o tomatinho, na segunda fileira), bolinho de feijoada, bolinho de galinha com pequi, hamburguinho de picanha (foto sozinho na 1ª fileira) e bolinho de pintado.

Tudo estava excepcional, mas os meus preferidos e eleitos foram:

Mandalinha de Mandioca (com carne seca temperada) - Porção com 10 unidades - R$ 20,00.
Hamburguinho de Picanha - Porção com 10 unidades - R$ 22,00.
Bolinho de feijoada - Porção com 12 unidades R$ 20,00.

Já falei para a minha mamãe que antes de voltar ao Paraná, preciso levá-la com urgência ao Quintal para experimentar essas iguarias. MUITO delícia mesmo, podem correr para lá, por minha conta e risco.

E como nem tudo "são degustação".. (hehehe) Eu também aproveitei para clicar alguns looks das bonitas que estavam participando desse happy hour comigo, prontas? Let´s go...


Se você quiser conferir mais clicks se jogue no Flickr - AKI.

4 comentários:

Huuuummm. Aquele bolinho de carne seca lá em cime me deu água na bocaaaaaa! Delíciaaa!
 
Nossa estava tudo uma delíciaaaa!!!

Bjoo
Nat
http://www.fuxicodemeninas.com.br
 
Fui lá ontem e adorei!! Mto bom mesmo!!!

AprovadíssimO!!

Bjks
 
1mmmmmmmmmmmm, esse hamburguinho de picanha é sensacional =D quero agora! rsrs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo