2 de junho de 2011

Como decorar uma celebração de aniversário pão com ovo?

Conheci o termo "pão com ovo" com a Bia Ayoub, e depois disso nunca mais o abandonei, porque eu me identifiquei como uma legítima pão com ovo.. hahaha... WTF é isso Michelle? Calma, eu explico. Pão com ovo é sem frescura, ser saborosa, deliciosa e unica, sem trabalheira ou coisas do estilo. Ser pão com ovo é ser autêntico e primar por transmitir o melhor SER que puder a todos.

E foi pensando nisso que separei alguns takes do happy hour de aniversário da minha princesa Becky para compartilhar com vocês, que dentro de toda a simplicidade, que a decoração transmitiu, foi repleto de amor e muito carinho, porque afinal, é para isso que existem os aniversários.


Abandonamos o bolo e apostamos nos cupcakes, bolinhos deliciosos de porção única que evitam desperdício, e ficam um charme a parte na decoração basiquinha.


Pedimos salgadinhos, fizemos brigadeiro branco e preto para comer de colher, 01 cupcake para cada, sendo que Mami, Cunha e eu optamos pelo de banana com doce de leite e os demais de brigadeiro, refrigerante para arrematar e pronto.


Sei que eu não levo o menor jeito com decoração, quanto mais em "manobras" com bexigas. Pedro Henrique e eu enchemos, colocamos barbantes, agrupamos, e demos um colorido despretensioso a mais, para alegrar a nossa pequena aniversariante, e deu certo!

1 comentários:

Lindo lindooo! Ameeeei! Não tem nada melhor que ver a carinha de alegria deles qdo veem oq preparamos, eles não estão nem aí se foi gasto milhões ou não, eles querem a festa, atenção, e muitooo amor!
Lindíssimo cuh..

PS. Qria tá aí no níver tb, me enxeu os olhos e a boca d'água nesse cupcake de brigadeiroooo nhamiiiiii

Beijos
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo