3 de junho de 2011

Look do Dia - "Pijama Inspired"

Adoro inventar moda, é da minha natureza, minha moda acontece quando ninguém usa determinada coisa, e eu me meto a fazê-lo, porque simplesmente eu detesto ser igual. Não é apenas ser do contra, é querer um estilo de vida diferente dos demais, chamar a atenção in and out, sabem como?! "Poizé", e foi pensando nisso, não tenho bem certeza, que montei o look básico a seguir, e acreditem, eu sai de casa com ele! kkkkk...


Relógio: Vivara /  Brincos e Colar: Gold Skill / Blusinha: Cris Barros para Riachuelo / Bolsa: Ana Hickmann by Luciula / Calça: Get Shape / Flats: Anacapri by Luciula


E por fim o resultado. Apostei num coque alto todo cheio de frizz, se é que isso existe, um batom rosa (Saint Germain) para quebrar o look todo pálido, e saí para trabalhar livre, leve e solta. Look pra lá de confortável, e bem eu!


E você? Já teve vontade de sair de pijama de casa? A Karina (Dra. Lula) eu sei que sim! kkkkk...

1 comentários:

Adorei o look..bem confortavel e elegante!!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_tipsandtrends
PS:Estou comentando como anonimo pq ainda não estou conseguindo logar !!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo