3 de junho de 2011

Vibe Camisas..

Estou numa fase completamente camisa, e sei que vocês notaram, sim, tenho assaltado o guarda-roupas do @RudsonAntonio e feito a festa, mas senti a necessidade de encontrar camisas femininas, com cortes de "moçoila", com marcação de cintura, que mesmo "oversized" nos proporcionam um look mais elegante e convidativo, foi aí que me deparei com a vitrine da Gio no Pantanal Shopping com as camisas da Dudalina.


Eu sabia que a marca existia em camisas masculinas, mas não femininas #LERDA, folheando o catálogo fui à loucura, e claro que fotografei para vocês algumas dessas imagens maravilhosas, porque não é justo eu ficar aqui querendo camisa sozinha #BichaMá. Prontas? Vamos lá..


As minhas preferidas foram a xadrez marcada na primeira linha, predominantemente verde e a floral da segunda linha, olha o punho listrado de branco e vermelho, o detalhe é bárbaro, elegante e moderno ao mesmo tempo. 

Tem para todos os gostos, desde as sérias até às mais despojadas, e encontrei essas duas que tem a minha cara, e a propósito, meu aniversário é dia 14/06, o nome da gerente do Pantanal Shopping é Célia, e se você pedir, tenho certeza que ela guarda! HAHAHA... #ABUSADA..


A Dudalina existe há 53 anos e o nome da marca, vem do nome do casal proprietário, Duda e Adelina hahaha, acho o máximo essas combinações! É marca catarinense e durante anos foi tradição no mercado de camisaria masculina. Hoje, joga também no time da mulherada, e eu digo que A-MEY.

A propósito o slogan me conquistou: "Camisas para mulheres que decidem". EU \o/

A Gio Modas é revendedora exclusiva Dudalina em Cuiabá, você encontra Dudalina e diversas outras marcas em todas as lojas. (Coronel Escolástico, Pantanal Shopping e Izaac Póvoas)

3 comentários:

Acho chic***
 
Nossa, não sabia que tinha na Gio!!! Comprei uma na Dom Manoel Concept (Pantanal). Obrigada pela dica ;-)
 
Realmente Lindissimas *-* da vontade de comprar uma por uma hihihi =D

bjs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo