14 de junho de 2011

Feliz Aniversário Mi e Blog da Mi - #Promo

 Hoje meu coração está em festa porque é a primeira vez que vou comemorar meu aniversário com vocês bloguetes, POIZÉ, e também é a primeira vez que vou ter a oportunidade de comemorar o meu aniversário durante quase 30 dias! Yeyyyy...

Não, eu não estou pirada e vou explicar para vocês! Meu aniversário é hoje 14/06 e eu comecei a postar sério aqui no blog exatamente em 14/07 e por isso comemoro 01 ano efetivo de blogueirice na companhia de vocês, daqui a exatamente 01 mês. 

Como é sempre uma delícia unir o útil ao agradável foi o que procurei fazer, e com o apoio dos parceiros incondicionais do blog (@LuciulaCba, @ArezzoCba, @DecorlizP e @DressToCuiaba), vamos promover um sorteio que vai abalar as estruturas, vocês estão prontas?


Preparamos tudo com o maior cuidado e carinho, pensando em prestigiar você leitora, que está conosco diariamente, contribuindo com a sua opinião fazendo com que o Blog da Michelle se torne tão grande quanto os sonhos da idealizadora que vos fala. E nada melhor do que dar presentes, e é isso que meus parceiros e eu faremos agora.

01 Kit Beleza Arezzo Beauty oferecimento Arezzo Cuiabá, uma sombrinha/guarda-chuvas Schutz, e 01 tenis Anacapri n.º 37 ambos oferecimento Luciula Calçados.
01 Bolsa Ana Hickmann e 01 Cinto Luciula ambos oferecimento Luciula Calçados e 01 Lenço Victor Hugo, oferecimento Victor Hugo Cuiabá.
E se você já está super animada esperando as regras para participar do sorteio, não se afobe, porque ainda tem mais.

01 Perfume Fantasy 100 ml e 01 Perfume Ralph Lauren, ambos oferecimento Decorliz Perfumaria e 01 Pen Drive em forma de Pimenta, oferecimento Dress To Cuiabá.

Este sorteio vai gerar 09 Ganhadores! Ou seja, 1 brinde para cada leitora linda, assim, temos a oportunidade de presentear +, cada uma de vocês!
Para concorrer é fácil, apenas 3 passos super simples:

01. Curta a Página do Blog no Facebook AKI
02. Dê RT na seguinte frase: @Luciulacba @Arezzocba @DecorlizP @DressToCuiaba desejam ao http://www.michellebueno.com PARABÉNS pelo 1º ano de Sucesso! #BlogdaMichelle

03. Preencha a Contest Machine abaixo, e cruze os dedos, as chances são SUPER!!





Vejam bem bonitas, serão DESCLASSIFICADAS e não terão a oportunidade de concorrer, quem não preencher todos os dados requeridos na Contest Machine, inclusive o endereço do RT, combinado?!

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a Flá da @DressToCuiaba, a Ge da @DecorlizP mas SOBRETUDO à @LuciulaNonato, da @LuciulaCba pelo carinho, confiança, amizade e pela oportunidade de presentear minhas leitoras maravilhosas que só nos prestigiam e nos proporcionam crescimento diário. A vocês meu carinho, respeito e admiração. MUITO OBRIGADA.

83 comentários:

heheh Ja estou participando ! tomara que eu tenha sorte dessa vez, pq é maraaaaaaa!!!

Parabéns Gata!!!!

Bjs
 
passando pra deixar um bjo votos de muitas felicidades e sucesso sempre deus abençoe
um luxo esse sorteio
Bjus com carinho
@alejgmorais
Ale
Alexandra Morais
alexandrahgm@hotmail.com
 
Parabens Mi!!!!! td felicidade, saude, amor do mundo pra vc!!!!

e eh claro que super participando!!!!
 
Participando desse carinho♥♥
Ana Lyra.
 
Já estou participando!
Parabéns, muita paz, saúde e luz!
Adoro seu blog!
Beijos
 
que luuuuuuuuuuuuuxo esse sorteio! só premios finos *-*

eu calço 37, esse sorteio eu vou ganhar! hahahaha, parabens pelo blog, muito sucesso! :D
 
Que sorteio Maravilhoso,Incrível!!!A-M-E-I!!!
Estou torcendo muito para ganhar esse presentão!!!
Parabéns!!!
Bjo Bjo :)
 
Seguindo seu blog e participando.
Visita o meu e se gostar segue de volta? ;]

beijos
 
parabéns!!!!!!! participandoooo
 
Muito luxo esse prêmios! AMei e parabéns para a moçaa!

Gih Beatriz
@gikabnanni
RT: http://twitter.com/gikabnanni/status/80726738426007552

Beijos
 
Tem que ter facebook ? =/ que pena!
 
Quero tuuuuudo! =D rsrs \o/
 
Participando!

http://twitter.com/cristianaangel/status/80759052602310658
 
que lindoooooooooooo participando...
 
parabens pra vc!!!!...parabens por ta organizando este sorteio MARA exceto pela simplicidade d dress to q so presenteia c esse pen drive...se la vende roupa pq entao a loja insiste no pen drive???
 
Foi o sorteio mais criativo de aniversário de Blog que eu ví té agora e eu não me incomodaria em dividir esses prêmios para mais duas sorteadas :) Acredito que 3 sorteadas ficariam igualmente Feliz!!!
Estou participando e quem sabe teremos 3 felizardas... ainda está em tempo.

Beijos e mais uma vez Parabéns, não só pelo sorteio mas pela pessoa atenciosa e rica de amigos. Você merece!!!
Beijos
@minhascoisinhas
 
Que legal!

Tem sorteio de um Travel Kit da Sigma no meu blog, participa?

http://esmaltadaemaquiada.blogspot.com/2011/06/sorteio-travel-kit-sigma.html

Beijos...
 
parabensssssssssss @arlene_nascimen participando
 
Paaarabéns, Mi. Te desejo muita felicidade, saúde e cada vez mais sucesso!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com
 
participando
facebook "nilton almagro barbosa"
 
Sou nova por aqui. E além da belíssima promoção, adorei o Blog. Parabéns!

Abraços!

Isa Oliveira
http://www.paginasdodia.com
 
Paraticipandoo!
Parabén flor,tudo de Bom =D

http://twitter.com/Prii_Lucas/status/80832408672407553
 
Pode participar mais de uma vez?
 
Parabens para todos n´s por esse sorteio meravilhoso
 
Oie =)

Sorteando! Parabéns por 1 ano de Blog!!!

Beijokas =*

http://www.diadela.com.br
 
Participando e seguindo seu blog :)
Se quiser seguir o meu tbm:
http://recantocult.blogspot.com

Bjs
 
ameeeeeeeeeei!
vms ver se a sorte me ajuda =)
 
Que LUXO!!!!!!
 
Parabéns pelo Blog, muito interessante e já estou curtindo, muitas anos com novidades e promoções. bjs

adriana ramires
di.ramires@hotmail.com
@adrythamy
 
Participando!!!
 
Adorei tdo, ja to participando ;)
 
q maravilhaa... volto sempre aqui... e qndo da comento
bjus
ta lindao o blog;; sorteio maraaaa
 
parabéééns! amei a promoção que v tá fazendo !
Felicidade
-------------------------------
bugigangazdanet.blogspot.com
 
Participando e Parabéns =)
 
Parabens Michelle, vc merece este carinho todo especial!!!

Bjos
 
Parabéns!!!
Já estou participando...
 
Parabéns! tudo de bom!
 
Parabéns Michelle, muitas felicidades e muito $uce$$o!! bjos
ah!! quero bolooo!!
Rosylene Pinto

www.fuzuedasartes.blogspot.com
 
Amei, parabéns!

Participando!
 
eu quero um desses 9 premios incriveis!!!

http://twitter.com/#!/abaldassin/status/81026203942780928

bjus
 
parabenssss q promoçãooo mara bjokassssss
 
Oi Michelle,
Desejamos que a beleza e o bem-estar façam parte da sua vida sempre! Achamos o máximo esse sorteio e estamos ajudando a divulgar.

Bjokas das belezetes :*
Paula, Isa e Shirley
 
Muito bom a ídeia de dividir e assim compartilhar alegria a nove sortudas,parabéns e felicidades multiplicadas por nove para você nesta data especial!!
 
Parabénssss e sucessoooooo
Participandoooo desse maravilhoso sorteioooo
 
Participando
 
Parabéns!
Obrigada por compartilhar conosco seu sucesso!
Participando. :)
 
Felicidade, sucesso e realizações!!
 
Nao possuo conta no facebook, nem twitter ... Não da p participar?
Chegando por indicacao da Leleka!

Abraço!
 
Parabéns.!! Participando!
 
Parabéns Michele, muitas felicidades e realizações!!
E adorei o sorteio, tudo de bom!!
Bjs

www.coisasdemulher.net
 
Parabéns, felicidades mil e sucesso sempre!

Beijo

Joyce
 
Oii Michelle!!!
Feliz niver!
Td d bom p vc e sucesso no seu blog!!!
Bjoss
 
participando!!!!
 
Parabéns!!! Desejo muitas felicidades para o bloguito e pra vc!!!!!!
 
P.A.R.A.B.E.N.S Maravilhosa, mais uma vez arrasando!!!! Bjusss
 
Participando!
 
Tudo meu! (Ai que ganancia!)huhauhauhua


Bjos
 
eee participando!!!!
 
Parabéns pelos 2 nivers...

Bjoks

Já estou participando desse sorteio mara...
 
Parabéns!!!!!!!
Participando!Beijos!
 
Parabéns pelo sucesso, participando!!!
 
Parabéns pelo aniversário do Blog... mais sucesso para o próximo ano....
Participando...
 
Participando.
 
Parabéns pra você, nesta data queridaaa! muitas felicidades, muitos anos de vidaaa!
BJO GIL
 
Participando!

Parabéns para você e pelo seu blog.

Bj!
 
Parabéns!!!!
 
Participando e adorando tudo *-*
 
Quero antes de tudo desejar Parabens pelo Blog!!!E muito sucesso!!!
E agradecer a oportunidade deste mega sorteio maravilhoso!!!Abracos e Felicidades hoje e sempre!!!
 
Participando!!!

aah e não podia esquecer, Parabéns!! (:
 
Participando.
 
Adorei o sorteio e já tô participando
 
Parabéns flor...
hum, Quero ganhar o cinto, bolsa, perfume...
querooooo tudooooooooo..kkk
 
sorte sorte sorte sorte sorte pra mim nesse sorteio
eu quero a bolsa hehehehe
beijusssssssssss
 
Parabéns pelo sucesso.Que continue sempre assim.
http://www.codinome-mulher.com/
 
Hey Mi ^^

Owwww que lindos!!!
Participando, claro.

Xxx

:: Loma
 
participando desse sorteio e curtindo esse blog lindo PARABÉNS
 
Adorei!!!

Gente tem 2 SORTEIOS ROLANDO LÁ NO MEU BLOG!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO DA MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi
 
que leeeeeegal,queria ganhar todos hahaha!!! Ameii
 
Ouuun adoro!!!
Cada vez mais lindo o blog ^^
bjuu
 
Parabéns!!!

Participando e torcendo pra uma das 9 ganhadoras!!!
Bjs
 
Participando e torcendo para ser uma das nove ganhadoras ;D
 
Amiga eu não tenho facebook...mas tenho orkut e twitter...no twitter dei RT.

serei desclasificada por não ter facebook??
 
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
que a sorte esteja comigo rsrsr!
e meus parabéeeeeeeeens ! beijos liiindaaa
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo