19 de junho de 2011

#FelizAniversário Rafa

Hoje é um dia MUITO especial. A aproximadamente 12 anos conheci essa "Lôra" Linda, que encantava a todos. E exatamente no dia de hoje, essa pessoa especial completa 28 primaveras. De quem estou falando? De BF né gente! Hoje é aniversário da Rafa! 

Não é a primeira vez que vocês ouvem falar dela aqui, ela já estrelou posts com moda gestante, dicas e coisinhas que só a bonita tem e faz. E num dia especial como este, em que eu queria ter passado grudadinha nela, nada melhor do que relembrar momentos especiais, e reafirmar o tamanho do amor, carinho e respeito que eu tenho por esta amiga que eu AMO tanto.


Estudamos juntas no CMDA; Fazíamos unha na minha casa todas as tardes de sexta-feira com a Cleuza; Íamos juntas às mesmas baladas, quando eram em Arapongas, porque em Londrina meus pais não deixavam; Pulamos carnaval no Clube Comercial com os vizinhos do prédiodela; Ela comemorou comigo diversos aniversários, inclusive o de 18 anos, e eu comecei a dirigir antes dela! Hihihi;

Casei e encomendei meu primeiro filho na mesma época em que ela começou a namorar com o cumpadi André; Ela noivou, e mesmo assim eu a incentivei a trabalhar, e foi assim que ela trabalhou no fórum comigo durante 3 meses; Ela se casou, e eu quase morri infartada, de emoção, medo ciúme, e mais um mix de sentimentos que só caberiam dentro de mim; Nos despedimos quando parti de Arapongas para Cuiabá, e para me incentivar, logo após o nascimento de Becky, veio me visitar;

Encomendou o Baby Mat e como eu não podia estar fisicamente presente, adotei esse meu sobrinho postiço em oração para que ele viesse transformar a vida da minha amiga, depois de ter sido tão desejado.

Ufa..

São muitos caminhos, histórias e detalhes que é praticamente impossível rascunhar sobre o assunto sem ser redundante e piegas. Somos amigas, irmãs, ela é minha afilhada de casamento, madrinha da minha filha, e é presente demais na minha vida mesmo a 1350 Km de distância.


Amiga querida, neste dia tão especial, quero agradecer a Deus pela sua vida, pela sua família, desde os seus pais, irmãos, cumpadi e Baby Mat. Quero que neste dia você se sinta, abraçada, beijada e querida por todas as pessoas que estão a sua volta, porque é assim que eu sempre quis que fosse a sua vida.

Que neste aniversário você possa tomar fôlego para seguir em frente de cabeça erguida, sorriso e peito aberto para enfrentar todas as adversidades que porventura se colocarem no seu caminho. Toda a felicidade do mundo é pouco para o que eu desejo a você, e o melhor de desejar, é saber que você sente, e sabe melhor do que ninguém, quais são todas as minhas aspirações para a sua vida hoje e sempre.

Feliz Aniversário Amiga.. 
Feliz Aniversário Irmã... 
Feliz Aniversário Afilhada... 
Feliz Aniversário Cumadi... 
Feliz Aniversário futura Madrinha.. 
Feliz Aniversário Rafa..

NÓS AMAMOS VOCÊ! Parabéns pelo seu dia!

Com todo o nosso amor, Ru, Mi, Ph e Becky.

Ps: Liga na minha mami´s para pegar logo a cartinha e o presentcheeenho que eu mandei pra você! Te amo amiga. To ansiosa para você ver!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo