20 de junho de 2011

Dicesar & Dimmy Kieer na Zum Zum

No último sábado dia 18/06/2011 aos 45 minutos do segundo tempo, tive a grata satisfação de conseguir um bate papo super legal com Dicesar, ex BBB 10 graças ao Vitor da casa Zum Zum Night Club (Obrigada Menotti #LINDO). Chegando lá, fomos recebidos e entramos super rápido, ponto mais do que positivo. Foi minha primeira vez na casa, e a vibe é super boa!


E logo na entrada, estava Dicesar, recebendo todo o pessoal, tirando fotos, fazendo dedicatórias, batendo papo e sensualizando no "lobby". Achei muito legal e organizado, marido e eu adoramos o fato de que não se via ninguém se estapeando pela foto com o bonito, cada qual esperava o outro terminar, tipo digno sabe né?!


Conversei com ele rapidamente sentada sobre uma mesa de sinuca, era o único lugar onde rolou uma luz para que os nossos rostinhos fossem filmados. O som ficou péssimo, levando em consideração que o DJ estava mandando ver na pista, mas o que vale é a intenção, e eu tentei MESMO, pegar três dicas de make com ele para vocês.


Em off ele me disse que trabalha todos os dias como maquiador, e apresenta-se com a Dimmy Kieer apenas aos sábados à noite, e que hoje, ele leva a vida como realmente gostaria, valorizando a profissão que tem paixão. Contou-me ainda que já deve ser sua oitava vez em Cuiabá, e que ele gosta muito do público aqui!


Fomos para o camarim e acompanhamos toda a transformação de Dicesar em Dimmy Kieer, ele se maquia na maior parte do tempo com os dedos, e numa velocidade impressionante, durante todo o período ele explicou para a imprensa presente tudo o que estava fazendo, finalidade, e experiências adquiridas com o tempo, SUPER VÁLIDO.


Depois de transformado, conferimos a apresentação da bonita, e curtimos demais a oportunidade, não apenas de conhecer o Dicesar e a Dimmy, mas também a Zum Zum, e todo o pessoal da casa. Um super beijo e nosso agradecimento a vocês.


Para fotos, acessem nosso Flickr: http://www.flickr.com/photos/michellebueno/sets/72157626878342023/
Para vídeos, acessem nosso canal no Youtube: http://www.youtube.com/blogdamichelle

2 comentários:

Que legal, Mi! Ele deve ser uma graça de pessoa!!!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_tipsandtrends
 
passada
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo