21 de junho de 2011

Look do Dia - Michelle vs. Mamãe do PH

Meu filhote de 08 anos PH, é uma comédia, todos os eventos da escola, ele gosta que eu me arrume, e esteja sempre a Mamãe mais linda da reunião de pais, ele morre de orgulho quando a mãe dele vira assunto na roda dos amiguinhos, segura na minha mão e desfila orgulhoso, e eu que também adoro, não podia deixar passar em branco. 

Então, segue meu look Mamãe badalando da exposição do desenho do filho.


Confesso que houveram momentos em que eu me senti um Alien, as outras mães olhavam para mim, com aquela cara de "O que essa louca veio fazer aqui", mas depois, relaxei e me joguei! hahaha³³³. #ADORO valorizar os momentos do meu filho na escola, estimulando-o a ser como é, porque exatamente assim que ele nos orgulha sempre.


Flats: Anacapri by Luciula / Bolsa: Arezzo (Celine Inspired) / Bermuda: C&A / T-shirt: Hering / Bolero: Não sei a marca / Scarf: Renner / Relógio: Swatch / Bijoux: By Maysa Ursula.


E aí? Dicas, observações e/ou sugestões?

3 comentários:

hauhauhauhauhaua Eu gostei! Minha mãe também era assunto no colégio, pq era mais jovem q as outras mães e, modéstia à parte, ela é lindona mesmo, rs =) só q os meninos ficavam brincando com isso e eu queria morrerrrrrrr =/ meus coleguinhas queriam namorar a minha mãe! kkkkkkkkk =*
 
Amei o look!
Como sempre de muito bom gosto, sempre venho no seu blog me inspirar.
Bjs
 
Hehe amei a história. Eu tava louca pra essa bolsa da arezzo e agora to com invejinha de vc. Essa sapatilha tbm eh um sonho...quero tudoo. Kkkk bjus lindona
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo