6 de junho de 2011

Ma Friendzzzz com o maqueador Joubert Faria

Joubert Faria é maqueador em um dos salões mais bem cotados de Cuiabá/MT. Ele já fez makes ahazadores na elite Cuiabana, e continua sempre em transformação, gentil, educado e muito profissional, além de conceder-nos esta entrevista, ele também contribuiu com mais 2 posts super legais com dicas de maquiagem, não deixe de conferir às segundas!


Blog/Site: Tenho face, serve?
Nome: Joubert Faria
Idade: 31
Profissão/Facu/Pós.. : Fiz 02 anos de moda, eu era estilista, e depois fui trabalhar com beleza, fazer makes.
Faz o que da vida? Maquiagem e sobrancelhas.
Onde mora? Cuiabá/MT.
Seu estilo de vestir: Um pouco básico, mas gosto de ter peças diferente no guarda-roupas.
Seu estilo de viver: Eu gosto de sair, até por conta da profissão, estou sempre envolvido em eventos, como por exemplo, fazer a make de uma noiva e ir ao casamento. Ficar em casa? Só se estiver doente.
Uma característica singular de sua personalidade: profissionalmente eu sou muito tranqüilo, gosto que as pessoas que me procuram sintam-se bem, já fora do trabalho, sou muito mais descontraído.
E um defeitinho bem #FAIL? teimosia
Uma viagem inesquecível: Rio de Janeiro
Um lugar para onde quer viajar: New York
Um desejo palpável: ter meu próprio negócio
Um sonho: Notoriedade.
Música: Your song..
Um hábito: Lavar as mãos.
Recente ida ao cinema:.Cisnei Negro.
Ícone fashion: Eva Longoria, Sarah Jéssica Parker, Victoria Beckham, Paris Hilton, dentre outras.
Segredinho de beleza: eu jamais sairia de casa sem protetor solar e a noite sempre para sair prep primer, curvex e rimel incolor e balm.
Motivação de vida: Deus e minha mãe.
Uma frase que te inspira: “Never say never.”

2 comentários:

Joubert é perfeitooo!!!! para ocasiões especias sempreee procuro Joubert!! ele arrasaaaaaa demais!!!
hihihih
 
=D não conheço mais se vc tá dizendo deve ser mara msm =D beijos
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo