6 de junho de 2011

Look do Dia - Vestida para "bater de carro"

Ahh people, a primeira vez a gente nunca esquece. Sábado passado, estava saindo cedo para atender uma cliente, e num minuto de bobeira abalroei o veículo da @cyn_rodrigues atrás, e foi exatamente esta a roupa que eu usava na hora! kkkkkk...


Sapatilha: Via Uno / Vestido: não sei! / Cinto: Dumond / Relógio: Swatch / Brincos: Gold Skill / Arquinho: Lima-Limão / Bolsa: Ana Hickmann by Luciula.

Não sei se deu para notar, mas apostei em 3 detalhes de animal print diferentes. Nos pés tigre, no cinto píton e nos cabelos oncinha.


Eu ando muito em tons neutros né, agora que eu estou fotografando, estou notando, muito elegante esta mocinha. kkkkkkkkkk..

2 comentários:

haha pelo menos estava elegante né?! Acidentes acontecem!!
 
amei o arquinho!!
lindona, loviu1
beijokas
Leka
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo