6 de junho de 2011

Schutz para o dia dos Namorados

Pára o mundo que eu quero descer, já tinha fechado a "maquininha" de fazer posts hoje, mas quando me deparei com a imagem a seguir, não consegui e vim correndo para cá para compartilhar com vocês. Prontas? Segurem-se!


A Schutz apostou nestes 3 modelos especialmente para o dia dos namorados. Se Papai do céu for bem bondoso comigo, a Luciula não pediu todos, porque senão quero 01 de cada, posso ainda ficar em dúvida com o 1º mais os outros três estão tirando o meu sossego! Fora o dia dos namorados, é meu aniversário né gente.. Aoooo Schutz, manda pra cá!! 

#APAIXONEI

1 comentários:

MIII TEM SELINHO NO BLOG PRA VC!!!
beijinhoss

http://innovareacessori.blogspot.com/2011/06/emocaoprimeiros-selinhos.html
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo