5 de junho de 2011

Máscara de Cílios Diorshow Iconic

Hoje vou contar para vocês minha experiência com uma nova Máscara de Cílios, A Diorshow Iconic, da Dior. Eu era apaixonada pela YSL até conhecer essa. Tipo incrível.

O que a marca promete? Dior Show Iconic é uma máscara de alta definição, fruto da fusão entre as técnicas da maquiagem de passarela com o saber de fazer da Alta Costura Dior.

O mini pincel oblíqüo de Diorshow Iconic faz com que a aplicação da máscara seja feita de forma precisa, apresenta uma ponta diferenciada que permite pentear os cílios um a um, conseguindo máxima precisão. Perfeitamente alongados e curvados os cílios se exibem vertiginosamente elegantes e refinados.


Embalagem: Linda, básica e clássica, como eu nunca tive outro produto Dior, exceto o trio de sombras, não tenho um parâmetro convincente, mas é muito boa, resistente e até o momento não tenho nada que desabone a conduta da mesma.

Cor: Pretinho Básico! ;*

Textura: Meio líquido, impecável, e mesmo assim não faz aquela meleca na hora de aplicar, só precisa de um pouco de cuidado.

Cobertura: Você consegue variar o "drama" do look conforme a aplicação, com uma camada fica quase imperceptível, inclusive a tonalidade do azul. Dá uma olhada na imagem abaixo.

Fixação: Não é a prova d´água mas a fixação é ESPETACULAR, durante o banho, fora água, sabão e demaquilante, ele ainda fica impregnado, dá trabalho para tirar.

Contras: Dá preguiça de passar já pensando na hora de tirar.

Conclusão: SUPER investimento e dá um up na maquiagem deixando os olhos bem mais atraentes, ainda mais no meu caso que quase não se vêem cílios.

Meu Swatch:


1 comentários:

ME CONVENCEU,ONDE ACHO P COMPRAR AQUI EM CUIA? AMO MAQUIAGEM DOS OLHOS MAS GOSTO MAIS DE RIMEL Q SAIA FACIL MAS VOU PROVAR E TO USANDO UNS MAKE UPS ARABES DO PAQUISTAO P SER MAIS SINCERA Q SAO O MAXIMO BJS
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo