4 de junho de 2011

Lenços VH cheguem logo, por favor!

Estou importunando diariamente as meninas da VH do Pantanal Shopping em busca desses lenços. Os bonitos prometem ser o hit tanto do nosso "fim" de inverno como também do verão. Levando em consideração que em Cuiabá/MT o verão é o ano todo, a seda dos lenços serão MUITO bem vindas para compor os looks.


A peça pode ser usada de diferentes maneiras, sobrepondo bolsas, amarrados ao corpo ou aos cabelos. Vai da criatividade de quem os usa. Assim que eu arrematar o meu, venho correndo contar para vocês minhas impressões.

A propósito é uma ótima pedida para o dia dos namorados, a VH aqui em Cuiabá/MT parcela em até 6 x no cartão. (ou 10x?). Já falei sobre a minhas expectativas de chegada desses lenços AKI e AKI caso vocês queiram dar um "update" na notícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo