4 de junho de 2011

Oncismo na Decoração.

Fã inveterada de prints de oncinha, estes dias, em famosa loja de decoração em Hell City, aproveitei para dar uma bisbilhotada no acervo de peças com o print animal, e qual foi a minha surpresa que as apostas nessa estampa que eu tanto adoro vieram bem discretas em pequenos detalhes, confira comigo.


Eu adoro porta retratos espalhados pela casa, dizem os especialistas em decoração que este é um hábito fora de moda, mas com todo o respeito, não estou nem ligando para essa opinião "modística" de vocês, não há nada mais gostoso do que dentro do seu lar, encontrar rostos familiares, de pessoas que você ama e que moram longe de você, como no meu caso.


Um bauzinho, ou como diria a minha mãe, um porta trecos, ou ainda uma caixinha linda e cara que a Rebecca ia derrubar, quebrar e eu ia ficar muito "P" da vida. Mesmo assim não deixa de ser uma fofura e de ter o meu print favorito, por isso super vale o click.


E o último, igualmente um porta retratos, mas foi o meu preferido dentre as três peças, a volta toda onde tem o print animal é de pelinhos sintéticos que fazem da peça ainda mais charmosa. Quem sabe quando e se entrar em liquidação, eu tente a sorte né! hihihi...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo