9 de junho de 2011

Porque tem coisas na vida que simplesmente não valem a pena..

Conheço muitas pessoas, primeiro por ser filha do meu pai, depois por ser irmã do meu irmão, depois por ter sido por anos a 1ª dama do boné (piada interna), e agora por mim! Por ser eu mesma desempenhando o meu papel em todo o ciclo, é a primeira vez que sou minha própria referência, dona do meu nariz e decidida a ter meu próprio negócio por meus próprios méritos.

Mas não adianta, sempre tem gente que nasce para tentar fazer das pessoas trampolins, ou ainda atalhos para conseguir ser mais bem colocado no mercado, ganhar dinheiro, brinde, conceito e seja lá o que esse ser queira da vida, não vai ganhar parasitando as pessoas. Mas repito de maneira bem chata, que nos dias atuais essas são as pessoas que convivemos diariamente.

Pessoas que sorriem para você se dizem amigas, mas no fundo, o que querem é simplesmente aproveitar-se das ligações profissionais, emocionais e particulares que você tem. Eu me chateio com essas coisas e muito por sinal, mas aprendi que as coisas boas compensam as ruins e no fim das contas a vida continua e depois de um dia, uma noite e um raiar de uma nova manhã estou pronta para outra.

Mas o que eu quero com esse post?

Alertar você minha leitora, amiga, que rala dia a dia para galgar seus objetivos, abram os olhos.

Relativo a mim, não é porque tenho Deus no coração e uma história que pouquíssimas pessoas conhecem que eu seja boba, e mesmo que eu me deixe levar por pessoas como você, para os meus momentos de bobeira, tenho família, e uma lista seleta de amigos que me amam pelo que eu sou, e mesmo com todas as minhas imperfeições, me socorrem se levantam para defender meus interesses, para me ajudar a ficar em pé novamente e para seguir brilhando.

Hoje eu sei disso, e juro que não é clichê. “Há quem muito é dado, muito será cobrado”, “prego que se destaca, toma martelada”, “ninguém inveja o fraco”, e como diz meu amigo, conselheiro, parceiro de jornada André papai da Luíza, “-É isso que dá estar fazendo sucesso na mídia”. HAHAHAHAHA... “Aooo trem bão sô”!

E a você que vestiu a carapuça. O que eu posso dizer? Só lamento. Pessoas como eu existem para incomodar gente como você.

3 comentários:

É isso aí , Mi!! Infelizmente ha muita gente invejosa....tenho passado por isso tb!!
MAs bola pra frente ....
"O termómetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes." sabio Salvador Dalí
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_tipsandtrends
 
Oi Michele, ótimo post, adorei a forma como vc colocou o que muitas vezes percebemos, mas n conseguimos expressar ou simplesmente preferimos nos calar!!
Bjs

www.coisasdemulher.net
 
Oi Michelle,

Essa história que você contou é irritante, mas infelizmente não sai de moda! Solidarizo com você e sei o quanto é difícil descobrir lobos em pele de cordeiro...

Mas além de pessoas, me irrito também com empresas que pensam que blogueiros se alimentam de produtos enviados pelo correio...

Quem é profissional, preza por seus parceiros, como você, eu e algumas poucas pessoas que conhecemos merece ser tratado com respeito!

SUCESSO A VOCÊ! SEU BLOG QUE É UM DOS MEUS FAVORITOS NO BRASIL E PARA QUEM SABE TRABALHAR SEM USAR OS OUTROS DE DEGRAU!

www.malacomrodinha.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo